Meninos do Recanto um acalanto...

Chegando aqui no Recanto das Letras, solitária e sem aparentes amigos ou conhecidos meus versos publiquei. Sempre tímida, com receio do que iria acontecer, mesmo sem saber o resultado da publicação, prossegui...

Tamanha foi a surpresa que até duvidei! Logo, logo, os comentários começaram a chegar e o entusiasmo cresceu. Mais vontade de escrever me deu. Não parece, mas os comentários são bons e até as críticas construtivas me levaram a raciocinar. Depois de refletir, foi só continuar. De repente, sem pensar, um monte de amigos veio me cumprimentar. Legal! Esse é o meu lugar! Lendo nosso líder Patrick, posso imaginar que ele é correto ao pedir para os comentários serem feitos com educação e sem provocação. E assim fui tecendo meus comentários aqui e acolá.

Sem me dar conta quantos amigos eu ganhei. Fico feliz pois, desde pequena, sempre sonhei em ter uma família grande. Sou filha única e nunca gostei de solidão. Hoje em dia, olhem quantos amigos eu conquistei! Querem ver?

Meninos do Recanto vocês são um espanto de sabedoria, alegria, parceria,união e determinação. Sempre que precisei, alguém sempre me deu a mão. Falar de todos os meninos para mim é motivo de alegria pois são transparentes em nossa relação de amigos e companheiros. Jogam com a verdade, o lema é a sinceridade. Fiz amizade até com poeta de além-mar, gente boa, gentil garoto, assiduo na minha escrivaninha a comentar. Tem meu amigo Zorro, menino de fibra, verdadeiro tesouro, dócil até para se expressar, sem coragem de machucar. Tem também o cavalheiro que às damas manda flores, realmente encantador. Sem falar de um Senhor inteligente que, quando comenta erros da gente é discreto, sem se tornar inconveniente. Para quem quiser acreditar até no MSN com um dos amigos do Recanto pus-me a conversar, esse meninão de Floripa, alegre e bondoso será daqui algum tempo vovô e está todo bôbo. Tem um menino por aí que em sua foto eu vi com uma bonequinha nos braços! Tremendo embaraço! Toda de rosinha. Ah! Agora eu vi, não é boneca, não! E sim sua filhinha pequenininha em seus braços do lado do coração. Gente, fiquei radiante pois não pensei nem por um instante que pudesse deixar saudades em vocês! E tem um que, porque em sua escrivaninha não mais comentei por pura distração, falou estar com saudades de mim na escrivaninha dele a comentar. Rapidinho fui até lá para o meu erro consertar. Dívidas com amigos, a gente tem que pagar! Tem um amigo cristão...nós somos irmãos, falamos a mesma língua. Deus está sempre presente entre nós, não somos religião, fanatismo nem pensar! Só queremos de Deus falar e ao mundo. Poder o evangelho levar, pois não queremos a ninguém prejudicar, até porque, a religião de todos sabemos respeitar. E assim a lista segue a sua diretriz, encontro-me com meninos, adolescentes, cheios de sonhos, bastante educação e seriedade no que escrevem, poetas de grande imaginação. Enfim, poderia ficar aqui a falar de todos com respeito e admiração, mas seria de péssimo tom. E se eu esquecesse alguém, não me perdoaria. Todos merecem o melhor de mim com a mais pura gratidão. Para encerrar esse mini-jornal dos meus mais puros pensamentos, guardarei o motivo da mais pura lembrança em meu coração: "VOCÊS"!!! Os Meninos do Recanto.

1- EGÍDIO GARCIA COELHO

2- Paulo Izael

3- Fernando Tanajura

4- AFRÂNIO GARCEZ (POLÁRIS)

5- ROBERT MÃO DE OURO

6- CaIO LUCAS

7- VOLNEI RIJO BRAGA

8- NEL DE MORAES

9- FRANCISCO COIMBRA

10-MARCO BASTOS

11-RICARDO DE BENEDICTIS

12-HAMÍLTON F. MENEZES

13-EMÍLIO CARLOS ALVES

14-ALVAREZ

15-EMERSON DANDA

16-KEMBO

17-EUDES BATISTA DE PAULA

18-EDU

19-SOLFIERI JR

20-BHALL MARCOS

21-MARINHO

22-MURRAY

23-HÉLIOS TAN

24-CULA

25-Peixão 89

26-AANDRADE JORGE

Tomara que eu não tenha esquecido ninguém. Agora a minha homenagem aos meninos foi feita também. Obrigada a todos pela atenção! Missão cumprida! UFA!!!

Pretacosta
Enviado por Pretacosta em 17/10/2005
Código do texto: T60601