Talvez foi a minha melhor amiga nessa vida....

MARIA ANTONIA FRASON...

A lgum dia ainda quem sabe possa escrever muito mais sobre ti???

M inha mais linda paixão e tão incrível doce mulher e musa minha...

A credito que jamais amei algo tão brilhante e tão cativante como tu...

I nvades todos os espaços do meu coração não deixando nada mais...

S em folego te peço perdão por olhar a outro alguém que não sejas tu???

L inda dos olhos verdes e a noite de um tom violeta como Liz Taylor...

I nvejo com certeza o amor de teus pais Julieta e Carlo Frason demais...

N ão por serem tão egoístas por ti, mas por darem toda confiança a mim...

D eus me deu livre arbítrio de amar e jamais invadir teu espaço jamais...

A ssim jamais discutimos ou brigamos por algo importante ou simples???

A credito que quem te ama não apenas cuida de ti como um bem precioso...

M inha melhor lembrança é a aposta que fiz contigo e paguei uma festa...

A li no Rio Grande da Serra, e no final todos nós mergulhados na piscina...

D eus é testemunha que entrastes na Faculdade por essa nossa aposta louca...

A tua mãe desejava que tu vencesse não a aposta, mas seres universitária???

M eus dons de poesia não te conquistaram jamais, pois tu eras realista demais...

I nvés de sonhos oníricos ou talvez até mais sensuais, tu foste para mim a musa...

N ão apenas a musa eterna e mais linda por fora e muito mais linda por dentro...

H omem nenhum te amou como te amei como mulher, amiga e confidente minha...

A credito que jamais irei encontrar mas gravo aqui uma recordação tão pura???

É s com certeza a peça mais importante na minha vida, pois és o marco de onde...

S ou alguém antes de ti, e muito mais homem verdadeiro depois de ti como mulher!!!

T u não apenas encantou a todos meus parentes, amigos e talvez a quem jamais te conheceu...

U m talismã tão meu que guardei a sete chaves dentro desse meu coração sem dono até hoje!!!

Nota do autor:- Continuamos amigos por um bom tempo que a sua mãe só permitia que ela saísse sozinha comigo... e assim desviava as atenções dos novos namorados sem que seus pais percebessem que o nosso namoro já tinha se findado há muito tempo!!!!