Desdenho

Achei verdade em você...

É tão bom este encontro, que nos revela algo muito além...

Que nos torna recíprocos de uma amizade verdadeira, sem vínculos deterioráveis, como um cordão de ouro com três dobras.

Achei verdade em você!

... Pode divagar minha cara amiga é de você que escrevo e falo...

Posso imaginar o seu dia, pedir a Deus pela sua proteção, até mesmo ouvir a sua voz, e se ao sentir-se mau, também sinto a sua aflição, sigilosamente volto a pedir por você.

Conceda-me viver assim meu Deus!

Tudo porque achei verdade em vocês!

Isto é maravilhoso, a harmonia de nossas vidas continua fluindo benéficamente e o Cosmo nos retribuí com bençãos infindas, aptas dos que aprenderam a viver!

Louvado seja Deus por este estado em nós!

_Conheço alguém, que se despe do seu melhor, para abrigar um coração.

Vai-te coração desdenha-me aos quatro ventos, espalha a sua essência, suba até as nuvens acumuladas de amor, e possamos participar desta chuva benfeitora.

_Conheço alguém, que tira da sua boca sabores, para oferecer sorrisos nos lábios de quem nunca experimentou.

Falo de ti... Da sua fragrância que mesmo ao longe posso sentir.

Divaga! Desdenha! Eu falo contigo que me lê...

Achei verdade em você!

Por isto muito obrigado.

Maurício de Oliveira
Enviado por Maurício de Oliveira em 07/02/2018
Reeditado em 08/02/2018
Código do texto: T6247998
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.