AMIGOS PARA SEMPRE 

Notícias sobre Tony Bahia 

Queridos amigos, recebi, ontem, notícias sobre nosso querido poeta Tony Bahia, que está longe de nós há um ano. Sua última postagem foi 09/02/2017. 
Segundo nossa amiga DalvaLucia, uma sobrinha do poeta avisou que ele sofreu um avc e encontra-se numa casa de repouso, pois não pode mais ficar sozinho.
Não sabemos a abrangência e consequências do problema.
Quando tivermos mais notícias voltaremos a comunicar.
Por ora continuemos a orar, pois a oração é a nossa força, alicerçada pela nossa fé.

***** 

Senhor, entregamos a Vós todos os nossos amigos, familiares e conhecidos que necessitam de cura e aconchego para suas dores.
Cura,Senhor, onde dói. Cura,Senhor, onde não podemos ir.
Obrigada,Senhor, por sermos prontamente atendidos pelo seu amor.
Amém. 

 
Stenius Porto

SENHOR, MEU DEUS E MEU PAI, EU SEI QUE VÓS, TEM TODO O PODER TANTO NO CÉU, COMO NA TERRA, CURA TODOS AQUELES QUE NESTE EXATO MOMENTO ESTEJA PRECISANDO DE UMA CURA, DE UM MILAGRE DE VOSSA PARTE. ASSIM EU TE AGRADEÇO, POR QUE EU SEI QUE A CURA NESTE EXATO MOMENTO JÁ CHEGOU AQUELES QUE ESTÃO PRECISANDO DA VOSSA CURA, DO VOSSO MILAGRE. AMÉM!!!.
Dom Lorde * 12/11/17.

Regina Madeira
Enviado por Regina Madeira em 12/02/2018
Reeditado em 16/02/2018
Código do texto: T6251802
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.