A confiança é algo que a gente vai construindo ao passar do tempo

A confiança é algo que a gente vai construindo ao passar do tempo. Confiança e compreensão devem sempre existir em todos e qualquer tipo de relação. O desconforto que alguém poderia nos causar só seria possível se conseguíssemos sentir a essência do outro. E para senti-la, é necessário confiança. E para tentar entender o que se passa; é necessário contar o que existe.

Quando o passado volta ao presente e nos causa desvio de atenção, é porque ou fomos verdadeiros o bastante ou a verdade ficou oculta. Quando somos verdadeiros usamos o que temos de mais essencial em nosso ser. E quando ocultamos uma verdade, deixamos preso um sentimento que deveria fluir.

Vejo nesta sua maneira de me entender um mistério infinito de encantos e descobertas surpreendentes, como as infinitas ondas do mar. E há algo em você que eu consigo enxergar em mim, me fazendo desbravadora do meu eu.

Algo em mim quer os teus beijos, algo em mim quer os teus abraços, algo em mim quer o seu colo, algo em mim quer o seu calor. Algo em mim chama por ti, algo em mim sente saudades.

O que há em você há em mim; o que tem em mim eu vejo em você.

Na vida é necessário encontrar confiança, compreensão e respeito. Esses três elementos são fatores primordiais em toda existência.

O que falta em você me completa e o que me completa está em você. Tens um jeito meigo e peculiar de cuidar de mim. Um jeito carinhoso de me entender. Uma maneira de compreender o que eu sinto de uma forma simples e calma.

Tu não sabes como é o redemoinho que trago em meu ser querendo entender a ausência da tua presença, mas vejo que o que faz é o bastante para entender que amo o seu jeito de ser e o que me faz crescer é a sua mania de não estar aqui. Me fazendo entender que o tão perto não seria necessário se entendermos que o essencial é ter quando preciso.

Queria me sentir em teus braços. Aconchegar-me em teus beijos. No tempo presente, sem que seja ausente, eu quero o meu dengo. Quero um chamego de um tempo bom. Só nós dois e o luar como nosso guia. E na aurora do dia a dia, poder falar que és o silêncio que os meus ouvidos precisam escutar. O silêncio e o brilho do sol me conduzem a um desejo bom. Desejo que acende em mim a chama da verdade. Da confiança que há em meu ser, fazendo dos nossos mistérios os encontros da vida. Em meio aos nossos encontros e desencontros, a confiança existiu e o amor criou linhagem.