A ALEGRIA DA PARCERIA

BOM DIA A TODOS OS MEUS AMIGOS DESTE AMADO RECANTO DAS LETRAS.

HOJE VENHO PEDIR UM GRANDE FAVOR DE CARINHO E DE PARCERIA.

TODOS AQUELES QUE SE SENTIREM A ALEGRIA DE COMPARTILHAR, QUEM SE SENTEM EMOCIONADOS E AGRADECIDOS DE VER O SEU DOM DA POESIA, SENDO LEVADO PARA O BRASIL E PARA O MUNDO NUMA RÁDIO QUE NÃO É COMERCIAL, MAS QUE PERTENCEM A UM IRMÃO NOSSO QUE FAZ O SONHO DE MUITOS SE REALIZAREM, PEÇO QUE CONTRIBUEM COM A MANUTENÇÃO DA RÁDIO, POIS O CUSTO PARA O NOSSO AMIGO FLAVIO MARTINEZ É MUITO ALTO, ELE NÃO QUER DEIXAR NOS NA MÃO. A RÁDIO É A VIDA DELE, QUE ELE REPARTE COM TODOS OS NÓS. TAMBÉM QUERO AGRADECER A TODOS OS QUE CONVIDEI PARA PARTICIPAR QUE JÁ ESTÃO CONTRIBUINDO. VAMOS JUNTOS MANTER O NOSSO SONHO SENDO REALIZADO. OBRIGADA DE CORAÇÃO. DEUS ABENÇOE A CADA UM POR SUA GENEROSIDADE.

UM SONHO SOZINHO É SÓ UM SONHO, UM SONHO JUNTOS É A REALIDADE DE VER NOSSAS POESIAS VIAJANDO O MUNDO INTEIRO.

ANGÉLICA GOUVEA

ANGELICA GOUVEA
Enviado por ANGELICA GOUVEA em 18/08/2018
Código do texto: T6422638
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.