PARA UM AMIGO EM COMUM

Escrevi esse texto observando o mar, contemplando o azul do céu e vivendo o momento...

Pois, agora só me importo com o presente, o amanhã a Deus pertence, e eu não vivo mais pensando se... o agora é todo livre e as escolhas simplificaram-se.

Agradeço cada instante que respiro, cada gesto feito e tudo o que se passa.

Nada exijo de mim nem mais de ninguém. Vejo a vida por outro ângulo e sei que tudo passa e que quando eu for... passarinho, votarei sem asas da imaginação, sem o tempo da descrição e com os pés livres do chão.

Nada sei ao certo amigo,

mas nesse processo de aprendizagem, vou me deixando seduzir pelos acontecimentos.

Nossa vida é curta, porém muito rica e repleta de beleza. Necessitamos apenas serenar a mente e segurar firme nas mãos de Deus.

Tudo acontece para nosso esclarecimento espiritual. Nada se expõe atoa, porque sempre estamos conectados com o cosmo e nossa felicidade não depende de nada do exterior e nem dos outros, mas de nossos atos e de nossas escolhas.

Nosso encontro, valeu e valerá sempre a pena. Construímos nosso elo de amizade, nossa sustentação de bons sentimentos e com tudo isso acrescentamos o fruto sagrado do a

Amor e da Alegria!

Logo, adquirimos a capacidade de sermos Luz, um na existência do outro. Isso basta!

Feliz 2020 amigo querido.

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 30/12/2018
Reeditado em 12/12/2019
Código do texto: T6539093
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.