AGRADECIMENTO

A gente se surpreende com o que pode nos acontecer em tão pouco tempo, e nunca imaginamos que encontraremos alguém tão especial em nossas vidas. Alguém que nos entenda e aceita nossas loucuras; que não nos conhece, mas confia seus segredos e suas intimidades; Alguém que nos torna em si, nada mais nada menos que uma pequena parte de sua vida...

E na minha vida, esse alguém é você...

Pouco tempo se passou depois que nos conhecemos, mas, durante este pequeno período, você fez por mim mais do que pode imaginar... Mesmo sem notar, você me deu tanto carinho tão quanto alguém jamais conseguiu. Você me deu conforto, abraços, e mais... Você me deu o que eu sempre procurei: MOMENTOS DIVERTIDOS e CHEIOS DE BRINCADEIRAS os quais mudaram MINHA VIDA e deixou MEU MUNDO mais alegre.

É fato...

Um dia tudo acaba...

Mas você será eterna em mim, pois, você marcou minha vida de tal maneira que me recuso a tentar te esquecer. Você trouxe para minha vida novos desafio, novas experiências, as quais fizeram de pequenos momentos os mais deliciosos e loucos da minha vida.

Em ti encontrei o sentido da vida...

A AMIZADE!

Pois sem os amigos por perto, não temos motivos para levantar a cabeça, e encarar os desafios que o mundo nos traz, de frente e sem fraquejar. Muito menos inspiração para continuar escrevendo nossas historia.

A cada novo dia perto de você, é como se o mundo me abrisse novas portas me mostrando mais caminhos para ser feliz, e nossas despedidas me fogem o tempo, e me fazem parar no último momento junto a ti, só para não me sentir longe de você.