Amigos reais

Amigos...

É preciso algum tempo para reconhece-los em nossa jornada.

Tem amigos que se tornam parentes...

Tem parentes que deixam de ser amigos...

Mas amigos verdadeiros são aqueles que permanecem contigo em todas as estações. ..

Se alegram contigo na Primavera, unindo-se às flores para colorir e perfumar sua vida.

Curtem ao seu lado o calor do verão, é jamais te abandonam quando chegam as tempestades...

No outono quando as folhas secam e começam a cair, não permitem que você sinta a falta de nenhuma delas...

E no frio do inverno nos confortam e aquecem com o calor de seu abraço.

Abraço que nos alcança mesmo quando virtual.

Amigo a gente conhece em meio nossa caminhada nesta vida...

Eu tenho amigos verdadeiros e agradeço a Deus todos os dias

Tenho uns que de vez enquanto inventam alguma coisa para arrumar só para criar a oportunidade de depois me convidar para almoçar. ..

Tenho outros que contratam meus serviços, não por minhas "eximias qualidades profissionais "... Pelo contrário, suportam minhas deficiências e o trabalho nem tanto profissional , só pelo prazer de me ajudar. ..

Tem aqueles que acreditam no meu trabalho e me tornam seus representantes, contribuindo a anos para que eu nunca pare.

Hoje com o advento da internet, somando todos os meus contatos e as pessoas que conheço pessoalmente, são incontáveis o número dos que se dizem amgos...

Mas hoje sei entre os virtuais e pessoais,, quem são meus amigos reais.

Marcelo Bancalero