Leia quando puder...

Não saberia explicar qual foi a melhor coisa de nossa amizade, pois algumas boas são tão importantes que inexplicável escolher uma só... Até as ruins que surgiram servem para fortalecer a amizade que se estabelece no convívio mutuo... Muitas vezes os caminhos se desencontram...novos rumos surgem e distancias acontecem, fazendo com que cada um siga em direções opostas, mas com a infinidade no coração de ter um local reservado especialmente para quem gostamos, a qual torcemos e queremos sempre o bem... Talvez a morte venha a separar boas amizades, mas não é um adeus, apenas um até breve em uma nova jornada... quem sabe ainda não tenha chegado mas quando surgir uma amizade a qual vale apena dedicar um tempo, aproveite e retribua com carinho a dedicação do tempo que a outra pessoa lhe concede... Em meio a tantas história e vidas encontraremos e reencontraremos várias amizades, cada uma com sua importância em nossos corações, não venho por intermédio dessa mensagem lhes cobrar nada, apenas dizer obrigado... agradecendo a sorte de um dia ter-vos encontrado e aos que ainda vão chegar sejam bem vindos.

G MELO
Enviado por G MELO em 16/02/2019
Código do texto: T6576839
Classificação de conteúdo: seguro