Amizade SINCERA

                 Um dia uma grande amiga me disse que nada é eterno, que algumas pessoas passam por nossas vidas, deixando muito de si e levando muito de nós e assim deve ser.
                  Que algumas amizades são como amores, cumprem um determinado propósito naquele momento, depois devemos seguir apenas com a lembrança dos bons momentos e eu começo a entender o que ela quis explicar-me...
                   Não significa que fomos nem mais nem menos correspondidos no nosso afeto, mas que as circunstancias da vida muitas vezes nos separam.
                   O lado bom disso é perceber que se houve mesmo um vinculo, se algo de nós tocou o intimo da pessoa, ela voltará a nos procurar, porque sentirá falta do afeto incondicional recebido.
                    É isso que devemos crer e esperar.
A semente quando plantada, não é revolvida ansiosamente, ao contrário. Regamos e esperamos, na crença de que um dia vai florescer.
                     
                     Na vida, não se pode agradar a todos.  Podemos no máximo atrair simpatia, mas esta pode perder o encanto por muitos motivos. Mas sempre existirão  pessoas para quem nos tornamos especiais, únicas e inesquecíveis.
                     Pessoas para quem, mesmo ausentes estaremos presentes.
                     Pessoas que lembraremos sempre com saudade dos bons momentos, em ternas recordações.
                     Aos que eu cativei, como o príncipe da rosa azul, agradeço de coração.
                     Aos que passaram por minha vida e seguiram seu rumo, 
agradeço a valiosa lição ao me ajudarem a entender esse delicado mecanismo chamado AMIZADE.



Tão rara quanto bela, um ideal a ser buscado
 
e sempre, sempre preservado.



                   


Carinhosa
Enviado por Carinhosa em 11/12/2007
Reeditado em 22/04/2013
Código do texto: T773374
Classificação de conteúdo: seguro