AOS COMPANHEIROS DESSE RECANTO



          Numa retrospectiva rápida, o Recanto das Letras aparece como um dos acontecimentos importantes na minha vida em 2005. Magnífica interação entre quem escreve e quem lê. Pois é, aqui as pessoas lêem e comentam o que outros escrevem. E os que escrevem também o fazem. Muitas vezes a gente até se complementa e publica o primitivo e o derivado, sem vaidades. Não, eu não vou esquecer da seriedade com que o Patrick administra o site. Ele é o cara! 

          Ao vivo e a cores, só conheço o Zé (o Callegari), mas virtualmente, quando escrevo, pressinto a reação de cada um dos leitores/escritores. Isso é amizade!

          O ano que chega promete mudanças aqui nesse Recanto. Acho que a principal é a preservação desse espaço como local de publicação, decretando-se o fim da “desova”...

          Bem, já está ficando muito comprida essa mensagem. Daqui a pouco vou estar falando o que todo mundo não agüenta mais ouvir. Um beijo a todos os companheiros - conterrâneos e d’além mar (viu que chic:  internacional...). Um 2006 de muitos encontros.

Rosane Coelho
Enviado por Rosane Coelho em 31/12/2005
Código do texto: T92726