CASARAM-SE…..Débora e Rafael


 
Vou pedir licença para saltar alguns episódios da “Saga Mineira”
para relatar o casamento de minha filha que me emocionou.
 
 
“Branca e radiante lá vai a noiva, e aos pés do altar o noivo amado”
(não sei de quem é a música)
 
Enfim chegou o sábado tão esperado, dia 28 de Junho, oito horas da noite, expectativa
dentro e fora da Igreja Martin Luthero . Música Let it be (Beatles), nave da Igreja florida.
Entra o noivo, cheio de emoção, espera ao pé do altar. Então entra a noiva, de branco e com expressão radiante.
Encontram-se frente ao altar, o padre começa a cerimonia. Juntos vemos esse belo casal
que faz o juramento de vida.
A cerimônia desenvolveu-se descontraída, o padre contou, como o casal tinha se conhecido. Fizeram os votos e exuberantes desfilarm pela passadeira da Igreja, felizes
esperando que o passo que deram, seja regado de harmonia , amor e saúde.
 
Minha única filha está casada!
 
Quando ela entrou na Igreja, minha mente fez um flash – back, revi em momentos, o nascimento, o engatinhar, o andar vacilante, as primeiras palavras, o primeiro colégio, assim, o filme até ao casamento, passou em minha tela particular.
Emocionei-me, porém segurei o choro.
 
Ao saírem da Igreja , a alegria , a esperança, era visível no rosto de cada um que participou da cerimônia , fomos para o local do Jantar, e lá os noivos puderam particularizar sua felicidade com cada conviva.
 
Muitos os momentos lindos, muitas fotos interessantes, deixo aqui uma amostra
do casamento de minha filha para repartir com todos os amigos Recantistas, meu momento alto do dia 28.
 
 
Beijos.Malu