Queridos amigos

Há coisas que acontecem em nossas vidas que fica difícil contornar, e com isso nos força a parar; dar um tempo, para reunir forças e novamente caminhar.

Eu estou atravessando por momentos difíceis, de muita dor, mas nem por isso me deixo abater; reajo, sou de luta e não me dou por vencida facilmente, sou de ir até o fim custe o custar,  faço acontecer.

 Peço desculpas por minha ausência em suas escrivaninhas, mas no momento fica impossível lhes dar a devida atenção e retribuir o carinho que recebo de todos vocês, carinho que me  faz ver e sentir que não estou só, que há em minha vida pessoas maravilhosas como vocês que estão sempre ao meu lado, me dando forças para continuar seguindo meu caminho.

 Não me esqueci dos amigos, amigos que já são parte de mim, que estão em minha alma e em  meu coração, quero que saibam que todos vocês fazem parte do meu mundo.

Eu amo todos vocês, beijos da ÐäMå Ðë ÑëG®ö.


ÐäMå Ðë ÑëG®ö

Apenas uma mulher que já riu, amou, se entregou e chorou.
Escrevo apenas o que sinto. Muito longe de ser uma poetisa, sou alguém que apenas sente!

 

Dama De Negro
Enviado por Dama De Negro em 09/07/2008
Reeditado em 19/05/2012
Código do texto: T1071715
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.