Você é tudo!

Os primeiros raios do sol anunciam um dia novo... Os pássaros em canto vão anunciando o Verão, o amor está nas portas de uma nova estação... Acalentando meu corpo.

São instantes que registram o início de uma história que marca duas vidas antes solitárias e agora plenas e repletas dos sentimentos mais puros, belos e intensos.

Beleza sem par, mas, no entanto mais um dia sem você... Sem o doce aconchego dos teus braços, sem a tua presença me fazendo sentir que ainda existo... E eu me pergunto qual o sentido desta vida se não somos!...

Nosso verso simples e complexo tem mostrado ser possível, mesmo ausente, nos tornarmos presentes, tanto nas palavras descritas pelos poemas, quanto nos sentimentos que nos unem a cada momento em que conversamos falando das nossas rotinas e da falta que um faz ao outro.

Olho para esta cena maravilhosa da Primavera, sem olhar... Nada hoje importa!...

E eu daqui de minha varanda avisto o bailado de um casal de beija flor que parece querer chegar às tuas palavras e se deliciar no pólen do teu colo macio.

A verdade é que tudo deixa simplesmente de ser se tu não estás... Nada existe se não somos, porque você é a água que alimenta o meu corpo, a essência que me faz viver vida após vida...

Já havia te confessado das minhas sensações de que teríamos nos conhecido em outras épocas, tanta é a afinidade que nos une e a toda hora sentimos a necessidade de estarmos juntos.

Sonharia eu algum dia encontrar-te... Apaixonar-me sem nem me aperceber que já te pertencia!

Somos já um doutro. Não há mais como negar diante dos fatos. Esta é a inexorável verdade que já está comprovada e que me deixa o coração em festa.

...Ah! Meu amor como sinto a tua falta, como eu gostaria de ter você ao meu lado neste momento... Compartilhar o meu dia a dia, te contar as minhas tristezas, as minhas bobagens...

Mas eu a sinto aqui comigo como se de fato estivesses em carne e osso, nessa tua pele tão cheirosa e sedosa que um dia embriagou as minhas narinas. Queria também estar ao teu lado para a afagar e fazê-la sorrir e com minhas carícias adormecer delirando de amor.

Ah amor!... Nem uma fotografia para me recordar desse seu ser que teima em acorrentar este meu triste coração... Mas na verdade, qual a sensibilidade de uma imagem quando não foi da tua sombra por a qual me apaixonei mas sim por a tua essência...

O que posso então dizer de ti que além de uma beleza poética fulgurante, que encanta a todos quanto tem o privilégio de desfrutar da tua marcante presença, guardas em si mesma os traços mais lindos que estes olhos já puderam contemplar numa mulher.

... Essa tua beleza interior, escondida de um mundo que nunca te compreendeu por puro medo e preconceito... Essa alma que desvendou em mim mais de um segredo e me emocionou com sua intensidade e pureza, essa chama que transborda do teu pleno olhar, a minha mais bela felicidade...

O meu mundo antes de ti era insosso, sem graça, sem eira e nem beira. Tudo era frio e vazio. A luz do sol não batia em minhas janelas. As flores de meu jardim eram murchas. Aí você surgiu e a luz se fez como no início do próprio universo você trouxe à minha vida o amor, a amizade e a paixão. Você é em suma a própria felicidade encarnada em tua pessoa.

... Tudo é você, tudo sempre foi você... Ontem, hoje e para sempre, sem preconceitos, sem fronteiras...

A união dos nossos destinos, da essência do nosso amor, ainda está para ser escrita em páginas imorredouras. A cada dia que passa mais me convenço do imenso amor que envolve as nossas almas e que a vida nos reserva a surpresa eterna de ficarmos para sempre lado a lado vencendo todas as tristezas... Coladinhos e de mãos dadas.

Dueto em prosa poética: Salomé & Hilde

Nota: Inspirado em ‘Tudo é você’ da Salomé

http://www.diariodepoesias.com/visualizar.php?idt=975934

Navegando Amor
Enviado por Navegando Amor em 03/10/2008
Reeditado em 03/10/2008
Código do texto: T1209144