Life Bill!

Correr atrás de você dentro de casa, meu pequeno, brincando de Bill e vendo teus olhinhos lindos brilharem em cada susto, dando gargalhadas de amor e falando bobagens... Muito bom, meu amor. Imaginar a possibilidade de estudarmos no mesmo colégio, no mesmo horário, fazer natação juntos! Ah...Filhote, se Deus quiser, isto há de acontecer! Porque cada momento de minha vida passado ao ladinho, bem juntinho da tua, é alegria! Revigora-me o coração, dá-me disposição para enfrentar o dia-a-dia e nada é capaz de me abalar, assim como nada nem ninguém têm a mesma e inocente capacidade de me deixar tão feliz e esperançosa! Hoje é sexta-feira e logo, logo estaremos saindo da cidade, respirando outros ares e brincando de Bill na beira da praia! Mal posso esperar para estar contigo de novo, meu gatinho, pra cantarmos alto (e errado) a música do Jimmy Kliff – ou Bob Marley? E, se chover, assistir a muitos vídeos e comer muita batata Ruffles, assar muito kibe congelado e beber muito Milk Schake de Ovomaltine! Você é a minha solução, meu lindo, te amo, “every day and every night!”

P.S.: Perdoe os erritos de inglês e a empolgação maternal!

Catia Schneider
Enviado por Catia Schneider em 31/03/2006
Reeditado em 31/03/2006
Código do texto: T131384