Caminhar

Posso parar, ou continuar...

Parar de respirar, continuar a caminhar.

Meu pensamento em você me faz viajar, para um lugar bem distante.

Para um lugar que talvez não exista, ou então que não é para mim!

Penso em você e me sinto estranha começo a me anular, aí então o lugar que via começa a sumir, talvez porque não fosse mesmo pra mim...

Tudo se transforma em nuvens de tristeza, começo então a caminhar na areia fria de uma ilha deserta, onde o céu cinzento me envolve e me faz chorar...

Mesmo assim posso parar ou continuar, parar de respirar, ou continuar a caminhar...

Escolho caminhar, mesmo que calada e fechada dentro de mim, guardo os momentos alegres, e os de tristeza me sufocam.

Mesmo assim continuo a caminhar, agora também a sonhar, por aquela areia fria, de céu cinzento e sem fim...Assim também é o que carrego dentro de mim e me faz respirar um ar frio que agora me traz esperança de que existe algo de melhor, que pode não estar neste momento em meu pensamento e coração...Mais assim como passam as nuvens cinzentas do céu nublado e sem fim...Assim também essa dor vai passar...

Sabrina de Oliveira
Enviado por Sabrina de Oliveira em 09/05/2006
Código do texto: T152956