EU SOU

Eu sou o que você fez, sou o teu futuro o teu passado meu amor, sou a sua alegria a vida que você quis ter, não vá assim porque sou o seu refugio, sou a estrada que leva o teu amor através dos pensamentos sou o caminho da sua felicidade nas batidas secas do seu coração e sinto o vento forte querendo me deixar cada vês mais longe de você, mais não dá, pois eu sou o cara mais chato que você já teve, eu não vou ficar longe de você assim tão fácil, eu sou o sangue que corre nas tuas veias e leva alimentos para você, energia para te deixar de pé, e fazer com que você possa se levantar todas as manhãs de segunda com uma força que só você tem com o animo de uma criança e responsabilidade de uma guerreira.

Eu sou o oxigênio das tuas noites para suprir o seu desejo por mim e eu por ti, amor à vida nos leva por caminhos que não sabemos mais nunca esqueça que eu estou do seu lado minha guerreira, você é a luz do meu porto onde possa parar e descansar como em um ninho de gavião que protege os filhos com a própria vida.

Eu sou assim, não por mim ou pelos meus cursos e diplomas, mais por causa de uma grande mulher que está ao meu lado há muito tempo, eu sou qualquer coisa neste ou em qualquer outro mundo por você meu amor, porque sou o homem mais feliz do mundo.

Bortoloti
Enviado por Bortoloti em 09/05/2006
Código do texto: T153213