Minha namorada {O}

Dias dos namorados

Minha namorada {o}

Oh! Minha doce namorada, neste dia tão especial corri os olhos pelas nuvens buscando agradecer a Deus por ele ter me dado você, pois somos destinado pelo céu a se amar e ser o mesmo sangue.

Neste dia que comemoramos o amor, não tardava que o céu se fizesse azul, o sol claro e o mar calmo.

O céu está lindo, e nos convida a se entregar aos mais profundos desejo do amor.

Na verdade eu não posso descrever o que sinto por você, seria gastar as horas que os dias nos proporcionam.

Um poema não bastaria, nem mesmo o silencio de um olhar, somente palavras amorosas e puras poderão revelar o tamanho do meu inocente amor, neste dia.

Esse amor chegou como a manhã que aponta vagarosa, e depois permanece como manhã de primavera.

Meu amor! Receba neste dia estas frases que o amor me inspirou em dias calmos.

São frases de um amor sereno e puro.

Acredite que te amo, mesmo que o medo da solidão me atormente, mesmo que o ciúme me cause as mais sublimes tragédias deste mundo, eu quero sempre cuidar de você.

Não me espere na janela, para não espertar-me os ciúmes dos que passam na rua.

Mas me espere risonha no nosso jardim, então eu te darei o meu grande amor.

Que nós nunca queira saber a duração da felicidade, pois a nossa felicidade será eterna, começou aqui e permanecera na eternidade com Deus.

Meu Deus! Eu sentei-me a tua sombra, oh minha doce namorada, eu que esperava um dia encoberto, que teimava e não vir.

Agora sou feliz porque em uma madrugada fria abraça-te o meu coração, coração que bate tão violento, que ainda cuido ouvi-lo.

Madrugada! Que sorriste quando dos meus olhos saíram algumas lágrimas poucas e caladas.

Naquele dia o amor nasceu e eu descobri a sua pureza.

Nenhuma dessas caprichosas me faz esquecer a primeira amada do meu coração,

Talvez porque nenhuma dessas tenha a beleza de uma princesa, nem os olhos que me faz perder o encanto pela lua sorridente, todas as mulheres do mundo são para mim, como as flores lívida e solitária.

Serei sempre seu, e você será sempre a dona do meu coração.

Minha namorada e futura esposa neste dia tão lindo e singelo, nessas frases simples e pura, quero transmiti o tamanho do meu amor por você.

Dedico esse poema a todos os namorados!

Eraldo costa
Enviado por Eraldo costa em 08/06/2006
Reeditado em 08/06/2006
Código do texto: T171992