Imagem: Olhares.com

Nada do que eu possa dizer ou fazer anulará esse momento tão teu...
O silêncio, as palavras, as notas da vida não preenchem o vazio que experimentas frente à travessia definitiva dos que - pelos sublimes elos do amor - se tornaram parte do teu ser. Porém, esse mesmo vácuo pode ser transformado em porta para significativas travessias esboçadas nas pautas do teu projeto de vida. E a morte é uma porta...



P.S.  A morte é condição para que possamos realizar novas e significativas travessias a cada amanhecer que desponta dentro de nós...
Para mim, ela tem um significado especial: é porta do irreal ao real; da escuridão à luz; do trivial ao essencial; da "morte"  à imortalidade... Assim, uma vida que desconhece o vácuo oriundo das sucessivas mortes experienciadas em alto mar é incapaz de vislumbrar a magnitude do porto que a aguarda.
Maria Aparecida Giacomini Dóro
Enviado por Maria Aparecida Giacomini Dóro em 11/09/2009
Reeditado em 23/02/2010
Código do texto: T1805301
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.