Tenho um coração que bate... Descompassadamente. Ele mexe, remexe, cutuca, mistura tudo... Como passo de mágica.

Parece-me ser uma flecha que atiça fogo ao meu peito e o faz queimar como vulcão em erupção. Mas ao contrario do que se possa imaginar, ao descer as cordilheiras, as lavas se aquietam ao confundir-se com o sangue que corre em minhas veias. Fogo da paixão em efervescência de prazer avassalador que toma a carne e transcende a alma. É um imensurável querer que não finda ao mais intenso toque dos corpos espalhando fluidos de desejo. Uma fonte inesgotável de sentimentos indescritíveis que transmutam dias em noites, fazendo no céu surgirem brilhantes estrelas e dos meus sonhos brotar a realidade palpável deste meu inconteste amor.

É assim que meu coração sente e vivencia a grandiosidade de estar entregue... Sem medir nem contrapor razões. Ele apenas se dá com a sapiência de que outro coração abriu suas portas para recebê-lo como o dia abraça o sol e o horizonte se mostra verdejante e florido para que o pássaro possa cotejar sua flor.

Se te amo? Quem mais poderia sabê-lo senão tu que me tomaste como abrigo e me envolveste em gozo de amar, multiplicadas e infinitas vezes? Este meu querer tem o dom de enfeitiçar...

E Se sentires o céu na terra...
A água no ar...
O vento solidificar...
As estrelas pela manhã brilhar...
O sol abraçar-se à noite...
E a lua amanhecer no horizonte...
Então, creio:
É AMOR! Pleno, constante, eterno.
AMOR sentido a dois, em almas e corações unificados no sentir, no pensar e no doce enlevo de amar.
Amor que se ama... Eternamente se há de amar.

(Também em áudio - Vale a pena conferir! Linda declamação de David Ferreira, meu sobrinho)
(Foto de Luiza D'Errico tirada por Beatriz, minha neta)

COMENTÁRIO

19/04/2010 06:35 - Lianatins  
O amor é um sentimento inexplicável, onde podemos nos doar nele com a pessoa amada...Batidas do coração com o amor em sobressalto numa mensagem suave e terna... Tuas palavras aqui são encantadoras poeta, e teu texto é divino, me deliciei em ler-te...falar do amor de uma forma que traz a paz, e todo o brilho da tua alma...este é uma amor maravilhoso como uma flor, brilha nos dias lindos fechados, nos dias tímidos...
 

   19/04/2010 13:49 - luizpoetista   

 
Amar sem medo de ser feliz, de viver cada minuto na cumplicidade da sua metade, de ouvir seus conselhos, suas fabulas de amor, de deitar nos braços e nos abraços se afogar, inebriar-se de paixão sem temer o lobo mau da solidaõ...Amar de amantes, de almas geminadas na ternura, providas de imensurável carinho e felicidade e vida que se divide em cada beijo... 

   

Maria Luiza D Errico Nieto
Enviado por Maria Luiza D Errico Nieto em 16/04/2010
Reeditado em 15/08/2023
Código do texto: T2201370
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.