Prometo

Meu voto de entrega à pessoa que será minha companheira eterna.

Gostaria de pedir a presença eterna de sua pessoa em minha vida, sua simpatia e sua alegria encantaram não só meus olhos como meu coração, perante a isso prometo que ao aceitar o meu pedido humilde e sincero sempre limparei a nossa casa, pois seus pés maravilhosos precisam ou melhor merecem um cão limpo para saldá-los toda vez que chegar de sua iluminosa caminhada, também tenho como promessa sempre lhe comunicar como você é bela, pois minha companhia seria inútil se não te admirasse todos os momentos que estiver ao seu lado, também prometo sempre disser que você está magra e bonita mesmo que tenha engordado 100kilos depois do casamento, prometo não reclamar de você gastar 1000 reais com conta telefônica ligando para suas amigas para falar sobre a novela das 20h, prometo não reclamar quando você estiver com dor de cabeça e não tiver vontade de fazer nada, prometo respeitar sua compra de 1000 reais de um vestido que não combina com nada, mas estava em promoção, prometo trabalhar em 3 turnos para pagar tudo de luxo para você pois você merece uma vida aonde todos possam observar como você é importante e maravilhosa.

Espero que aceite esse humilde pedido.

vilson
Enviado por vilson em 09/10/2006
Código do texto: T259839