*Foto: Maura Barbosa - Minha Tia

Para falar do Amor...

Quisera eu saber falar do amor, cantar o amor, louvar o amor...
Mas para falar de amor é preciso mais, muito mais que desejo e vontade. É preciso, acima de tudo, senti-lo em sua plenitude, na sua forma mais pura e límpida; é Preciso acreditar que o amanhã trará consigo, o brilho do sol, desse sol que tantas vezes te beijou a pele, te trouxe a brisa e o cheiro de vida que exala de ti; é preciso saber sentir você, o teu amor, o teu calor, a tua paz e a tua luz; É preciso saber cantar teu canto e conhecer todo o encanto que te colore a alma e o coração.

Para falar de Amor

É preciso entender da saudade e da dor que ela traz; é preciso ter medo. Medo de perder, medo de não mais te pertencer. É preciso mais... é preciso crer que esse  amor, tudo pode vencer. É preciso entender os mistérios do "ser", do sentir e do viver.

Para falar de Amor...
Mais que tudo, é preciso saber amar você!

Quisera, quisera... quisera e pudera eu, saber falar desse Amor.
Mas eu não sei desse amor falar... eu só sei te amar!

TE AMO!
Tua Sandrinha

*********************

* Peço a todos os que aqui chegarem que fortaleçam a corrente de orações pela saúde da minha tia amada. Ela irá que enfrentar uma ponte nesse coração que nada mais sabe fazer nessa vida, a não ser distribuir amor e carinho por onde passa. 

Muito obrigada a todos.