Falta...[AlexMarq]

Falta...

[Alex Marq]

Não sinto nenhuma falta de você... Nem de tuas estórias... Teus transtornos... Tuas desculpas... E as tuas tantas mentiras...

Apenas sinto falta de um abraço demorado... Sentir um cheiro suave no pescoço... Bagunçar seus cabelos... Beijar sem pressa... Sentir uma emoção acima do comum com quem me deixe sentir bem... Sem que eu tenha que omitir meus sentimentos e meus pensamentos...

Sinto falta de ter alguém que me faça rir e fazer as palhaçadas mais loucas para rirmos juntos... De sermos loucos por estarmos vivendo nossos sentimentos da melhor forma... De conversar apenas olhando nos olhos... De estar unido em sentimentos, além do desejo e do pensamento...

A falta que tenho é de poder rir na maioria das horas de meu dia, de acordar e passar o dia sentindo meu coração bater mais forte, sempre que lembrar do dia de nosso próximo encontro... De sorrir apenas por ouvir a sua voz pela manhã... De rir de suas brincadeiras.. De brincar com seu corpo como uma criança... Contemplar o seu sorriso que me embriaga.. Amar com toda intensidade e ficar junto pelo máximo de tempo que tivermos...

Só sinto falta, dessa energia que só o amor e o entendimento são capazes de despertar em nós...

Amor e alegria em nossos corações... Sempre!!!

[Alex Marq, 21 de julho de 2005]