Amigos São Flores e Poemas

**Amigos são flores.,Sim,São flores plantadas ao longo do nosso caminho para que saibamos encontrar primavera o ano todo.Quando o outono chega, cheio de beleza e melancolia, os amigos estão presentes nos trazendo alegria. E, quando o inverno vem frio e escuro, trazendo saudades e noites longas, os amigos nos trazem calor e luz com o brilho da sua presença. Essas flores belas perfumam nossa existência e nos fazem ver que não estamos sozinhos. Se amigos são flores que duram um ano ou um dia não faz diferença, porque o importante são as marcas que deixam nas nossas vidas. São as horas compartilhadas, horas de carinho, horas de amor e cuidado. Um amigo que se doa sem esperar um retorno, que se entrega pelo prazer de ver a felicidade do outro, é uma flor que merece cuidados especiais; um ser grande e importante que nos emociona só pelo fato de existir. É alguém que consegue chegar até nossa alma... É um presente de Deus. Se todo o mundo nos virar as costas e, no meio desse mundo, uma flor, nem que seja uma única flor de amizade nascer em nosso jardim, então toda a vida já terá valido a pena. Amigos são poemas... Os verdadeiros amigos são a poesia da vida. Eles enchem nossos dias de cores, rimas e risos, e nos seguram a mão quando caminhar parece difícil. Eles nos mostram que mesmo em dias nublados o sol está no mesmo lugar, e nos ensinam que a chuva pode ser uma canção de ninar nas noites solitárias e vazias. Um amigo é alguém que nunca nos deixa só, mesmo quando não pode estar presente, pois sabemos que um pedacinho do seu coração está conosco. Um amigo é alguém que pensa na gente mesmo estando separado por mil mares... É alguém por quem a gente sabe que vale a pena viver... Um amigo nem sempre diz sim, quando dizemos sim, e não, quando dizemos não. Mas ele vai nos fazer entender com mais clareza aquilo que não conseguimos entender sozinhos. Um amigo é um bem precioso que não devemos deixar guardado numa caixinha de jóias, para usá-lo quando precisamos, mas tê-lo sempre presente junto a nós, mostrando ao mundo que riqueza mesmo é ter um verdadeiro amigo. ,Amigos são flores...Amigos são poemas...Como flores, devem ser cultivadas com carinho e dedicação, para que as tempestades da vida não esfacelem suas pétalas e para que possamos ter seu perfume em todas as estações.,Como poemas, devem ser sentidos nas fibras mais sutis da alma, com respeito e gratidão, para que sejam a melodia risonha a embalar nossas horas em todos os períodos do ano....

--------------------------------------------------------------------

[-Por favor,quem conhecer o Autor,digam para mim,DEUS abençoe]

**************************************************

[Não conheço o autor deste texto maravilhoso e verdadeiro,mas foi pensando em*VOCE CARLOS CASTRO* que copiei esta DIVINA mensagem aqui na minha escrivaninha,Pedindo a DEUS sempre que,abençoe ao autor desta verdadeira mensagem de AMIGOS.,então ofereço estas divinas palavras para *VOCE CARLOS,pelo teu carinho de um dia me trazer para o nosso *RL*Pra voce então,de todo meu coração.,E,DEUS PAI lá o céu conhece todos os meus bons sentimentos

*Carlos*Voce amigo querido é para mim um lindo Lírio de DEUS te amo Carlos Alberto Rosa de Castro,nunca vou me esquecer do amor e paciencia que tens comigo aqui no nosso *RL*..falo isso para todos que me perguntam de voce.,E,Diga para a Raquel que,Amo-A em voce,sois uma só pessoa diante de DEUS e dos homens?então não tem como amar só a ti não é mesmo?Amo tambem a teus filhos.Mil beijos para todos.Deus vos conserve sempre assim alegrando aos que te ouvem.Voces são flores que perfumam o jardim do meu SER.,Vos amo no amor de CRISTO JESUS...Tia Beijaflor

****************************************************

Beijamira Rosa de Souza -WWW.fai.com.br

WWW.radiobrasilam.com.br

Beijinha e ;Um autor desconhecido
Enviado por Beijinha em 08/04/2007
Reeditado em 03/08/2012
Código do texto: T441900
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.