AMOR ÚNICO

Um simples cruzar de olhares, assim começa nossa relação.

Trabalhava no centro de Bernô, num prédio, chegava antes do zelador e o aguardava para abrir a porta. Enquanto esperava decidia receber o sol da primeira hora, para tanto bastava atravessar a rua. Desse ponto tinha uma visão privilegiada, uma loja de tecidos, tinha uma mina muito linda, interessante e melhor, correspondia com seu charme, trocávamos observação exclusivamente visual, vez ou outra, naturalmente um sorriso transitava em ambos os sentidos.

Foi muito legal, até que um dia, isso sempre acontece, deixei aquele serviço e fui tocar a vida, perdendo completamente o contato com aquela gata. Nada como um dia após o outro, uma semana, um ano, três anos após o destino assim quis, fui morar no Planalto e ainda naquela fase de reconhecer o novo território, vou a um mercado justamente no caixa de quem? É isso mesmo, dela, será coincidência? Depois de tanto tempo sem qualquer notícia um do outro, voltamos a nos encontrar.

Dessa vez rolou contato verbal também, preocupados em não mais nos perdermos tratamos logo de saber onde cada um residia.

Morava num sobrado com meu irmão e dois amigos e sempre que faltava algo e tinha que ir ao mercado logo me candidatava como voluntário, dos três caixas disponíveis independente da fila, escolhia sempre o dela, minha camarada. O gerente da loja ficou me filmando, achava que tinha esquema com ela, acertou, tinha mesmo, tava afim. No momento de passar a compra atualizávamos a conversa, até que pintou uma grande oportunidade, uma festa de aniversário em casa, convidei e ela aceitou, levando inclusive suas irmãs, primas e amigas, encheu nossa casa de meninas. Como a festa não era minha fiquei chateado e quando todos se foram fui me desculpar com a galera que para minha surpresa adoraram e confirmaram que foi bacana a participação delas.

O desfecho disso foi meu irmão, meu amigo e eu nos casamos com três irmãs. O nosso foi o último, lembro-me que ficamos noivos no dia dos namorados e nos casamos na virada do mesmo ano.

Namoramos por três anos e brigávamos muito, por nada, também voltávamos fácil, curtimos momentos agradáveis e inesquecíveis.

Voltei de Bernô para Matô e a distância provocou tamanha saudade tanto em mim como nela, essa situação que apressou nosso enlace, desde então formamos um casal e formamos nossa linda família, nossos três filhos e seis netos, graças ao nosso amor único.

Amo de paixão nossa história, agradeço a Deus pela oportunidade que tive em te merecer.

Vladis
Enviado por Vladis em 28/12/2013
Código do texto: T4628484
Classificação de conteúdo: seguro