carta de amor em um FOTOLOG

coisas lindas merecem repeteco!

ai tava eu, né, na minha sala do centro academico, olhando pra esse desenhozinho lindo que ha tempos atras, eu era inspirado pelo meu amor, meu grande amor claudia sette!

t amo amada!

bjus no NOSSO CORAÇÃO!

QUE É MEU

QUE É SEU

QUE É DE NOSSOS FILHOS!

AMO VOCE.

;)

obs.: _eu espero que vc, senhorita CLAUDIA SETTE LEMOS, conte ai para sua nova amiga que voce nao tem um NAMORADO mas sim um NOIVO, está bem?

entendidos, amore?

e mostra a minha foto pra ela!

afinal, voce é ou nao é uma mulher comprometida?!

e fica gelo amor.

nao vou ser chato com as tuas roupas novas não.

é so vc nao ficar sempre com ar de SERÁ QUE O RÔ VAI APROVAR, ou O RÔ VAI FICAR P DA VIDA, que ta td ok.

relaxa, escolhe bem tuas ropinhas q td oq vc fizer eu aprovo.

confio em vc meu bem.

confio no nosso amor.

e sei que todas essas grandes pedrinhas pesadas que estamos movendo hj, nesses tristes dias de abril, serão levadas em conta futuramente; para as páginas de nossa historia a 2, para os nossos filhos e as belas testemunhas que olharem para nosso amor belo amor!

bjus amada claudia.

bjins kerida amiguinha do meu bebe!

fiquem com DEUS.

saudades amor.

3:11 da mnanhã. (lagriminhas)

MEU DEUS!

EU TE AMO!

QUERO MORRER TE AMANDO!

quero sei lá...quero só voce...e nada mais.

eu largo todos os meus sonhos...sim amor..eu largo...só pra ter você sempre e sempre comigo...

vo la deitá...fica fria..tava na cama conversando com a vovó desde ás 1 hora da manha...coisas d antigamente...massa pakas...

_sem vontade d ir deitar....saudades d vc....foto do flog postada de ultima hora..em breve vc verá poeminhas...mande meus agradecimentos a sua amiguinha e a mae dela, por gentileza amor...meus amigos da net me abandonaram....AMIGOS TA? GOS!

sozinho....chuva la fora...pensando em vc...vontade d fazer poema mas sei que se eu dexá pra amanha vou me dar melhor nas palavras...to amando..to xatinho...to grudento...ou seja: acho que to gravido!

rs

bjus

te amo

TE TUDO!

_vontade imensa de chorar...

....-mas nao quero nao...daria rugas...e tenho de estar bem lindo pra você...vou indo bebe...tentar te ver...nesse nosso lindo MUNDO ASTRAL;

de onde pedi pra te ver nessa vida

de onde agradeci ás miríades de anjos por terem me dado a oportunidade de te conhecer...finalmente....em 2006, de volta...4 meses já quase...podemos comemorar...e eu aki ainda...com sono...eu quero e nao kero deitar....rs, mas eu quero e quero me casar...com vc...me casar com nossa casa, co nossos sonhos...com nossas duvidas...e muito mais com nossas certezas e palavras de amor impressas em nossas íris...

ta bem.

ja vou.

eu te amo.

Rônaldy Lemos

(sabe que as vezes eu sinto vontade de ter o SETTE ao final do meu nome?

rs, mas nao daria...rs...digamos que iria contra algumas profecias....rs....nao?

profecias estas que eu vou quebrar...pq ja te disse minha TRINITY: arruma tuas malas, pq lá chegaremos com elas!

pode apostar nisso.

te achei hoje.

PRA NUNCA MAIS TE PERDER!

dorme bem.

EU TE ABENÇÔO JUNTAMENTE COM PAPAI DO CÉU.

...não chora...(mesmo se esse aviso foi tarde demais...)

SEMPRE VOU TE AMAR!

PRA SEMPRE!

...credo....parece até despedida!

OW LOKO!

SAI FORA NÉ AMOR!

mas ta ai.

ETERNOS APAIXONADOS

ETERNOS AMANTES

ETERNOS 100 DIZERES DE AMOR POR SEGUNDO!

BJUS BJUS BJUS!

;)

Rônaldy Lemos
Enviado por Rônaldy Lemos em 26/04/2007
Código do texto: T464649