O QUE É O AMOR?

O QUE É O AMOR?

Sonhamos o florir de um amor distante de dores, mas isso é raramente evitável. Buscamos um outro plano espiritual para amenizar a dor dos ciúmes de um amado (a), mesmo assim, sofremos em nossa frágil alma.

A dor da alma é profunda, mas a sua conscientização haverá de trazer felicidades. O amor é sublime e é iluminado ao infinito na beleza do seu sentimento.

O amor em si mesmo é uma essência fantástica isenta de egoísmo. O amor quando é sincero honesto, íntegro e autêntico, ele é capaz de superar as tempestades de intempéries e dores. O amor não é só beleza, ele é também uma força poderosa, pois tudo supera por ele ser um grande transformador.

O amor rege a vida, sem o qual, não faz o mínimo sentido. O sentimento do amor é um reflexo na emoção do romantismo, mas há também vendavais e complexidades na união de dois seres, e de repente o amor surge esculpido para novas ilusões.

Quando sonhamos podemos alcançar sensíveis idealizações transmitidas com a ajuda da aura. O amor é o grande condão que abrange a vida, alem de ser a essência radiante de um sentimento maior de paixão.

O amor é luz, puro, mágico e sensível como a primavera. O amor quando é forte ele clareia a alma, e cultiva o fortalecimento do Ego.

Quando amamos fortemente, muitos de nós, às vezes, sentimos que estamos fora do tempo e do espaço ou ainda numa outra dimensão, num crescente amor perpétuo.

Compartilhar um amor em seu lado humano ele se torna sublime e magistral.

ELIE MATHIAS
Enviado por ELIE MATHIAS em 06/03/2014
Reeditado em 06/03/2014
Código do texto: T4717561
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.