_____Com Amor e Saudades...____

borb9.gifMais de cinco meses passaram desde que você partiu minha querida. Estou com saudades, tenho sonhado sempre com você mãe... Sinto falta da tua voz me dizendo “Eu te amo”. Do teu abraço demorado. Uma saudade imensa do teu perfume. Do teu olhar de aprovação quando me via toda arrumada a te esperar no portão. Então você tomava o meu rosto em tuas mãos macias e dizia: “Boneca da mãe”. “Cintinha já te contei que quando você nasceu era tão linda que te apelidaram de “Boneca” no bairro?”. Sim mãe, muitas vezes, mas conta de novo, adoro ouvir essa história. Agora tua voz se calou minha mãe. Minha Maria menina, minha guerreira valente... Quanta dignidade, quanta força para enfrentar cirurgias, lutar contra a doença, quanta vontade de viver!
Onde muitos perderiam a esperança, a cabeça, o juízo, você foi forte! Concedia a si mesma o “direito” de sofrer por três dias. Não mais. E seguia em frente. Lutou, lutou, lutou bravamente! Só uma vez choramos abraçadas, antecipando o final, lembra mãe? Foi um momento muito doloroso, nossos corações cheios de dor bateram no mesmo compasso, unidos, como quando você me gerava...
E na última vez que te vi com vida algo diferente aconteceu. Todos os dias eu me despedia com um beijo e dizia: “Durma sob a proteção do divino Espírito Santo”. Era assim que a vó Luzia me desejava “Boa Noite”. Eu repetia por que a mãe gostava...
Mas naquele dia, no nosso último dia, eu fiz diferente. Debrucei-me em seu leito, beijei seus cabelos e disse: “Mãe, obrigada por tudo”. Então a mãe ergueu os olhos, surpresa e disse: “Eu que devo agradecer filha! Obrigada por deixar sua casa, suas coisas e vir cuidar da mãe”.
Nunca mais
 escutei sua voz. Nunca mais atendi ao telefone e ouvi: “Oi Cintinha, tudo bem querida?”.
Pensei em me entregar à dor, sim eu pensei. Foram perdas irreparáveis em um curto espaço de tempo, foi muita tristeza para um só coração.
Mas eu honrei teu nome Maria, minha menina guerreira! Estou bem, estou de pé, melhor do que nunca!
E quando a saudade aperta, deixo as lágrimas rolarem, depois recomeço. Este é teu legado para essa filha que muito te amou e te amará para sempre; A vida é para os que se atrevem. Os que lutam, os que perdem, os que vencem, os que não desistem!
A vida é sobretudo, para quem tem fé em Deus e acredita num reencontro futuro.
Espero que tua alma esteja em paz minha mãe. Que receba das mãos do Senhor a honra que tanto buscou aqui na terra. Te admiro, te amo, e te vejo todas as manhãs, quando me olho no espelho. Porque eu sou um pedaço teu e você minha amada, será para sempre, um pedaço de mim... Obrigada por tudo viu meu amor? Pela vida, pela luta para me criar, pelas lições, pelas historinhas contadas para eu dormir, pelo exemplo de superação! Obrigada Deus, pelos quase 65 anos  que o Senhor concedeu a minha mãe.  Obrigada, pois me deste a mais perfeita criatura
dentro da sua imperfeição, para chamar pelo nome mais doce que existe: “Mãe”...

Beijos e lágrimas de gratidão e saudades,
Saudades, Saudades... da sempre tua,
Cintinha...

Receba essas flores, pois entre todas as orquídeas

___"Você mãe querida, só  você , é a mais bela"___
 


*Com amor, dos seus
Filhos: Cintia, Daniel, Marilda, Sarah e Monica.
Netos: Michelly, Thiago, Jéssica, Vinícius, Gabriel, Marco Aurélio, Nathan e Ester.
Bisnetos: Estefanny e Luis Gustavo.




https://www.youtube.com/watch?v=4iScJcd-Log

*Tanto cara - Guido Renzi

Mamma Maria
Grazie, grazie di tutto quello che mi dai
La comprensione ed il bene che mi vuoi
La tenerezza che io trovo in te
Mi fa gridare al mondo che sei
Cara, tanto cara è la mia Maria


Carinhosa
Enviado por Carinhosa em 16/07/2014
Reeditado em 02/02/2018
Código do texto: T4884210
Classificação de conteúdo: seguro