Dr, FRANCISCO MELLO, (66-96892292) ADVOGADO CRIMINALISTA, RONDONÓPOLIS, CENTRO OESTE, BRASIL. ESPECIALISTA EM DIREITO PENAL E PROCESSUAL PENAL. ATUA TAMBÉM EM DIREITO AMBIENTAL, ADMINISTRATIVO E CIVIL. ARTIGO: O CRIME NÃO COMPENSA. SEJAS DO BEM

Nesta época de idas e vindas, há pessoas desembarcando no além sem terem feito a reserva em lugares aprazíveis, e ao chegarem ouvem que não há vaga, momento em que o viajor se sobressalta e descobre que se descuidou na organização para seu veraneio, então terá que aceitar outro período de aprendizado na prática do bem, para no próximo embarque portar o que é necessário à privilegiada recepção dispensada aos bons hóspedes e turistas.

Estais estagiando nesse planeta, não te consideres PHD. Se é certo que a felicidade significa momentos de alegria, prorrogues, pois esses momentos pelo manejo do amor e serás feliz enquanto e o quanto queiras.

Salvo raras ocasiões, a dor que sentes é a colheita dos espinheiros que plantastes. O medo que portas, é consequência do mal que perpetrastes e do desespero que causastes a outrem. Tudo faças com vistas a captação de novos estímulos para viver alegre.

Ajudamos a nós mesmos quando auxiliamos desinteressadamente ao próximo. Não se surpreenderá com o porvir, o benfeitor, posto que receberá no destinatário do além, o que houver postado, remetido ou endereçado na Agência do Correio desta vida. Boas festas.

Dr. Francisco Mello dos Santos. Advogado Criminalista. OAB-MT 9550. Especialista em Direito Penal e Processual Penal. drfranciscomello@terra.com.br (66)96892292.