FELIDADE É...

O que é felicidade? Um estado, situação, emoção, um bem estar, a alegria que causa êxtase, choro, risos... È tudo isso.

Felicidade é olhar ou saber que os nossos filhos, irmão, pais, amigos estão bem, mesmo longe estão vivendo, sobrevivendo, unidos, cheios de saúde.

Felicidade é olhar nossos pais é rever nossa história de vida, cada passo, lembrança do aconchego do lar, da proteção que tínhamos e da dedicação exclusiva de nossa mãe, pai, sacrificando seus momentos, suas vontades para nos proporcionar algo que contribuiu e contribui para nossa vida.

Felicidade é ver que os filhos cresceram, progrediram, e não são mais aqueles coisinhas desprotegidas, que nos dava carinho, amor gratuito.

Felicidade é olhar pra alguém que amamos, uma joia que Deus nos deu de presente para companheira(o) de batalhas, lutas diárias, suportando nossos vícios, vontades, fraquezas, chorando e sorrindo juntos, na construção sólida de uma família.

Felicidade é respirar ar puro em cada manha e sentir o calor dos raios de sol tocar nossa pele, ter a certeza de estar vivo quando muitos partiram.

Felicidade é saber que temos amigas e amigos maravilhosos, pessoas que nos aceitam como somos e podemos contar nas horas difíceis, mas também nos alegrar nas conquistas.

Felicidade é o hoje, agora, o privilegio de dizer a você que somos filhos de Deus e nada, nada há mais importante que essa Dádiva.