Aguilhão do amor

O aguilhão do amor é o desprezo,

que perfura e fere o coração abandonado.

Eu dei a você tudo que eu tinha: meu coração, minha pureza, todo o meu amor, meus sentimentos e carinho... o que eu tinha guardado eu te dei... E você em troca só me deu desprezo, frieza, abandono e dor. Mas mesmo assim você foi o único em minha vida.

Quantas vezes esperei você por horas e você não apareceu. Quantas vezes esperei sua ligação até madrugada e você não ligou. Só fiquei eu, o silêncio, o vazio... Alguém a quem eu dei tudo o que tinha e só me retribui com desprezo.

Você me enganou, fingiu e depois que me conquistou só me dá seu desprezo e nada mais... Me sinto enganada, ferida, frustrada, roubada. E sei que o causador de toda essa dor é você.

O pior sentimento que um ser humano pode sentir é o abandono, e você me faz senti-lo com frequência. Você me abandonou sozinha por dez dias e sem dar satisfações, me deixou só, ou melhor disse: "_É por que eu quero". E eu só com minha dor.

As vezes me pergunto o que fiz de errado, ou o que faço de errado para merecer isso, mas não entendo. Quando me lembro que te dei tudo... É horrível esse sentimento.

Ainda não decidi o que fazer, mas uma coisa é certa: Deus está vendo tudo. A bíblia diz que eu sou a "menina dos olhos de Deus" e sei que Ele não vai deixar você fazer isso comigo, pois Ele sim me ama de verdade e não me despreza. Ele é o verdadeiro dono do Meu coração e de tudo o que tenho. Você não vai mais fazer isso comigo.

Ghane Kelly Gianizelli
Enviado por Ghane Kelly Gianizelli em 12/01/2015
Reeditado em 03/04/2015
Código do texto: T5098943
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.