Hoje eu descobri

Hoje eu descobri que você é a pessoa mais importante da minha vida. Descobri que estar com você, por um minuto, torna o meu mundo mais colorido, mais feliz, mais vivo! Descobri que quando você sorri, eu também tenho de sorrir. Descobri que vivo por você, que não consigo não pensar em você. Descobri que não posso viver sem o seu sorriso, sem o seu perfume e sem as suas palavras ternas. Descobri que a vida se torna mais bonita quando você está por perto. Descobri que o meu dia se ilumina quando você diz algo, mesmo que seja algo inútil. Também descobri que te amo, não pelo fato de você ser a minha vida, mas pelo simples fato de você existir e conseguir fazer o que você faz com o meu coração. Descobri que quando estou longe de você, o meu coração agoniza de dor, medo e insegurança. Descobri que minhas mãos ficam geladas e tremem quando estou contigo. Descobri que as batidas do meu coração nunca mais serão as mesmas quando eu estiver com você. Parece inútil dizer tudo isso, mas às vezes perdemos as pessoas que amamos justamente por não dizer o que sentimos, às vezes não é bom deixar de dizer "eu te amo" para amanhã, porque o amanhã pode nunca mais chegar e por isso, hoje eu apenas descobri o quanto é mágico amar você, apenas você.

Lucyana Almeida
Enviado por Lucyana Almeida em 16/09/2005
Código do texto: T51101