sONHOS

É m para educação brauito dificil se admitir que devemos correr atras dos nossos sonhos. Corri atrás do meu e, infelizmente queriam me retirar da sala de aula. Educação para mim é amor.

Sempre me dediquei, fiz tudo na minha vida para poder realizar meus sonhs.

Estudei , sozinha sou super ansiosa, porque está muito dificil saber que para ser professor voce precisa ter determinação.

Devemos arriscar sempre.

Graças a Deus , consegui realizar uma proposta para educação brasileira.

Foi um trabalho feito com muita dedicação, me entreguei a educação quase morro, no entanto tinha de continuar em busca do meu sonho.

Todos os dias olhava para o céu e pensava, meu pai você terá honra de suas filhas.

Pobres, sem recursos nenhum, sustentando familia, conseguimos realizar nossos sonhos.

Sofri, casei, fiz de tudo pela educação, minha família é importante, no entanto, quando pequena éramos apenas eu e minha irmã.

Espero que minha familia entenda o motivo de não poder parar de educar.

Eu amo.

Realizei meu sonho.

Beijos mil

Regina Andrade
Enviado por Regina Andrade em 27/03/2015
Código do texto: T5184674
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.