Dois irmãos e um cãozinho.

Dois irmãos gêmeos, muitos amigos entre si, e um deles sofreu um acidente.

O acidentado, ficaria na cama por um determinado tempo, por ter sofrido um atropelamento.

Um dia reclamou o acidentado a falta do irmão, quando ele ia à escola e não tinha ninguém para fazer companinha.

Seu irmão, pegou as suas economias de sua mesada, e resolver dar um presente surpresa para o irmão acidentado.

Foi numa veterinária e perguntou pelos preços dos cachorrinhos, o mais barato custava R$50,00.

Ele disse:

-Moço só tenho R$5,00, (cinco reais), me vende esse.

-Não posso.

e ele insistia vende moço.

-Não posso menino, mas eu tenho um lá que posso te dar de graça.

-Ah, então eu quero esse.

-Quando o veterinário, trouxe, e disse.

-Esse aqui, tivemos que amputar a perna dele, como faz dias que o dono não veio buscar lhe darei de presente.

-Não senhor, esse eu vou pagar.

Respondeu o veterinário.

-Não é de graça.

-Então eu não quero. Vou dar os meus R$5,00, e todos os meses, darei R$5,00 da minha mesada.

O Veterinário tinha mais coisas para fazer, e pensando que o menino não voltaria mais com aquele cãozinho, e achando que o menino não iria pagar o restante.

Disse:

-Tudo bem.

Pegou a caixa de papelão com o cão dentro, entregou e perguntou?

-Porquê você vai pagar o mesmo preço daquele cão sãozinho?

-Meu irmãozinho, perdeu a perna e não perdeu valor nenhum, e esse cãozinho também,tem o mesmo valou do outro e o amor que eu tenho pelo o meu irmão continua o mesmo.

Milton Nunes Fillho
Enviado por Milton Nunes Fillho em 10/06/2007
Reeditado em 04/11/2012
Código do texto: T521541
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.