Desculpe por sentir.

Eu me importo se você está triste ou feliz, me importo se estou te atrapalhando ou te ajudando, me importo se sou o que você gostaria ou não, me importo se eu posso te ver ou não, me importo se tem algo que posso fazer para te ajudar em tudo na sua vida, me importo se eu to enchendo seu saco, me importo se eu to demonstrando o sentimento que sinto por você muito rápido e isso te incomoda, me importo com tudo sobre você.

Sim fico triste por não poder estar sempre ao seu lado, sim penso todo fim de smena que posso te perde, sim tenho medo disso, sim gostaria de gritar para o mundo que te amo, sim gostaria de ir na sua casa com a aliança mais bela do mundo e te entregar na frente de todos, e acabar com tudo isso, como uma magia, diga que eu te amo, diga que sou chato, diga que só penso em mim diga o que quiser, mas nunca diga que não me importo com você, sendo que é só você ligar ou mandar uma mensagem para mim que meu mundo muda completamente, fico louco querendo te ver, louco querendo ir ai apenas te abraçar te dar um beijo e disser que tudo irá ficar bem, que eu te amo e você me ama e nada disso passa de um momento difícil entre nossa relação para fortalecermos uma união eterna entre nós, que durara até a eternidade, pois o meu maior desejo e ficar até o fim da minha vida ao seu lado, e mesmo com você tendo 100 anos olharei para você e lhe direi que você é a pessoa mais linda do mundo, te beijarei como fosse o primeiro beijo de um apaixonado e farei amor com você como fosse a noite de lua de mel. Sabe por que, por que eu te amo, por que sei que tudo isso é verdadeiro e por não ter medo de dizer ao meu coração que esse sentimento é eterno.

vilson
Enviado por vilson em 16/06/2007
Código do texto: T529545