MENININHO LINDO...

Eu desejo meu querido,
Que sejam sempre formosos,
Sempre felizes e ditosos,
Os dias do teu porvir.
Que da dor, a negra nuvem
Não venha um só dia,
Nublar teu céu de alegria
E tua ventura encobrir.


O nobre poeta
Chinxola brindou-me com bela interação e a pagina ganhou maior beleza! obrigada querido poeta, beijo seu generoso coração.

Desejos de quem gosta
Escritos pela alma e coração
Com ternura de quem aposta
Em alguém com razão
Por isso bem manifesta
Amor, e carinho, em ação.


A nobre poeta Isabelle Mara brindou-me com bela interação e a pagina ganhou maior beleza! Obrigada querida  amiga, beijo seu generoso coração. 

Que esse menininho lindo
por onde deseje andar
só encontre luz nos caminhos
por onde ele caminhar.
na trajetória da vida
se realizem os sonhos,
de vitórias seja a lida
e distante os desenganos.


O nobre poeta Jacó Filho brindou-me com bela interação e a pagina ganhou maior beleza!  Obrigada querido mestre, beijo seu generoso coração.

O seu belo desejo combina,
Com o que minha'alma pede...
Deus que meu amor, percebe,
Pode juntar nossas sinas...
Dando-nos uma oportunidade,
Pra vivermos por completo,
Uma vida de muito afeto,
Com carinho e felicidade... 


A nobre poeta Roberta Lessaa brindou-me com bela interação e a pagina ganhou maior beleza! Obrigada amiga querida, beijo seu generoso coração.

MEU DESEJO AO SEU MENINO:

Um par de pé de moleque que o faça saltitar feito sapo cururu por entre lagos, charcos e manso sonhar...
Um girassol no olhar para que sirva de farol de risos e bússola nesse seu eterno brincar...
Um cheiro de alecrim do mato que se traduza também em pantomimas inusitadas e o faça brilhar...
toque de mãos que acaricie as idéias e as transformem do imaginário à potência do realizar...
Um sentido sem sentido. mas que de tão difícil de se alcançar magicamente nova paixão há de se tornar...
Um curva de um rio onde se acumule as nesgas do imaginar diante o inusitado futuro que está para chegar...
Nuvens num céu que ventem cabelos, orelhas e corações a ponto de jamais deixar de se alar...


O nobre poeta  Antonio Tavares de Lima brindou-me com bela interação e a pagina ganhou maior beleza! Obrigada querido poeta, beijo seu generoso coração.


Se eu fosse um menininho
Pensaria ser comigo
Te daria um beijinho
Ia buscar teu abrigo.
 
Jeane Diogo
Enviado por Jeane Diogo em 08/10/2015
Reeditado em 18/10/2015
Código do texto: T5408171
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.