Definindo o AMAR

Amar é poder rir num dia de chuva, amar é poder sonhar acordada, amar é poder pensar numa pessoa, mesmo que ela esteja á quilometros de distância. Amar é pensar numa pessoa no meio da aula, no meio do trabalho, no meio do trânsito, enfim, nas situações mais horríveis. Amar é rir nas horas importunas. Amar é ficar feliz quando uma pessoa chega em casa e te dá um beijo. Amar é poder passar a noite inteira com a felizarda pessoa amada, amar é poder ligar para alguém quando se sente só, amar é poder ligar para alguém para contar uma bela notícia, amar é ter alguém para te proteger dos perigos da vida, amar é poder ter alguém para constituir uma bela família, amar é ter um ombro amigo para chorar, amar é chorar por alguém, amar é sofrer por alguém, amar é ter ciúmes de alguém, amar é ligar para a pessoa dez vezes ao dia, apenas para perguntar como ela está, amar é ser respeitada, amar é respeitar, amar é passar o Dia dos Namorados abraçada naquela pessoa que você ama, amar é dar, amar é receber, amar é sentir o coração bater mais rápido quando aquela pessoa chega, amar é ficar com as mãos molhadas antes daquele encontro, amar é dar um grande sorriso quando vê aquela pessoa, amar é poder sentir a magia da vida.

Amar foi a coisa mais linda que Deus criou. Existe coisa mais linda do que ver uma pessoa amar?

Lucyana Almeida
Enviado por Lucyana Almeida em 28/09/2005
Reeditado em 28/09/2005
Código do texto: T54614