No último texto eu convoquei as mulheres para avançarem comigo, pois quero sempre tê-las ao meu lado.
 
Foi inevitável, surgiu (aposto que outros repetirão essa idéia absurda) a opinião de que eu estaria duvidando do discernimento feminino.
Abraçando essa conclusão equivocada, seria muito injusto dizer que eu não confio no potencial das mulheres.
Claro que confio! Sempre aplaudi as mulheres, incríveis guerreiras.
Se o mundo é a porcaria que é, avaliando as ações egoístas, isso ocorre porque os homens fazem prevalecer a força física, talvez supondo uma errônea ligação dessa força com a energia criadora e transformadora.
 
Elas são mais valentes, nós ótimos covardes.
Elas são magníficas, nós verdadeiros idiotas.
Elas podem tudo, nós devemos seguir mudos.
 
Tenho assistido programas nos quais os partidos citam a grandeza das Evas, lastimando, na esfera política, o número reduzido de mulheres.
Várias vezes ouvi esse discurso, que se tornou habitual.
Inquieto comecei a indagar: Dilma não é uma mulher?
Temos poucas mulheres legislando, porém existe uma governando. Por que ninguém cita isso? Parece estranho não destacarem esse fato.
Percebo uma enorme capacidade de manipular e iludir. Eles ludibriam com maestria, levam a gente a pensar que lá não está uma mulher.
 
Foi esse o alerta que pretendi realizar.
Se elas, compondo a maioria da população, ficarem bem espertas, não tolerando o desgoverno masculino, aumentará o número de deputadas, senadoras e vereadoras,
Também, sem cair no papo furado deles, as mulheres jamais aceitarão o afastamento de Dilma.
Ah, Ilmar! Dilma é incompetente.
Se ela é, pode aprender, crescer, amadurecer. Ate hoje eles desfrutaram mil oportunidades, por que Dilma não?
 
Quanto a vocês, queridas mulheres, realizei o alerta exatamente porque admito que vocês são muito mais eficazes e capazes.
Quem tentar instigar uma briga, perderá tempo.
Elas sabem que eu as admiro e respeito demais.
 
Na minha vida as mulheres clamo, chamo, amo.
 
Um abraço!
Ilmar
Enviado por Ilmar em 28/03/2016
Reeditado em 28/03/2016
Código do texto: T5587902
Classificação de conteúdo: seguro