Deus criou o nosso amor.

Garota olhe tudo que a gente fez já, e veja que sempre lutamos tanto para ficarmos distante e proibir um amor tão lindo, mas ele é mais forte que todos nossos erros e acertos, juramos não se apaixonar, mas o amor fez a gente se apaixonar, juramos não continuar, mas o amor fez isso continuar, juramos não machucarmos um ao outro, mas ele nós fez machucar para ver que mesmo com as palavras mais doloridas e atitudes fortes que machucaram nossos corações como nenhuma outra pessoa tinha machucado, o amor esteve presente nos fazendo chorar, e fazer juras de amor, as pernas tremiam a mente viajava, o tempo com uma tempestade e as palavras doloridas não passaram de palavras e atos feito em momento de desespero, sim dois corpos com raiva e ódio um do outro, mas nada disso proibiu de dois corações sentirem a mesma coisa, sentir que mais uma vez lutamos tanto por uma distancia entre nós e esse sentimento chamado amor fez a gente se unir, em toques em desejos, hoje temos medo de compartilhar algumas palavras pelo rancor que ficou dos atos, mas esse medo não proibi de queremos um ao outro, “Se te machuco me machuca”, hoje sou o homem que mais esta ferido, por ter machucado você, “eu posso te perdoar por tudo”, mas essas palavras que escutei de você a um tempo atrás me ajuda fazer doer menos. Sim sei que errei com as palavras, mas nunca errei com minha presença junto a você, errei com a distancia, mas nunca errei com a aproximação de nossos corpos.

Olhe tudo que aconteceu durante 6 meses somente lutamos e pedimos para Deus mostrar um caminho para nossos corações, ele fez você se apaixonar e eu também, ele não fez a gente brigar mas fez a gente voltar a se beijar, ele não fez a gente ter magoa mas fez a gente perdoar, ele não fez a gente chorarmos um pelo outro mas sim estarmos bem um ao lado do outro, ele fez por meio de meus atos te entregar varias felicidades e desejos que a muito não tinha conseguido, ele fez eu conhecer um sentimento maravilhoso que nunca tinha conhecido em sua pessoa, ele fez diariamente a gente pensar um no outro. Então não podemos dizer que Deus não nós mostrou o caminho que ele não mostrou o sentimento, ele sempre fez as coisas ficarem juntas entre nós dois, nesse 6 meses ele sempre fez a gente ficar juntos e um o outro sempre tentou não ver isso..sempre tentamos evitar, choramos, sofremos, durante esse tempo de distancia com certeza, magoas ficaram, com certeza, mas Deus mais uma vez fez a gente se reencontrar e se beijar e novamente mostrou o caminho que você pediu em seu quarto chorando e eu também com as seguintes palavras. “Deus por favor mostra-me um caminho a seguir”..ele mostrou...mostrou novamente um caminho que é nossa união.

Pelo menos todas as vezes que pedi a Deus um caminho ele me indicou o seu lado, e por tudo que você me falou ele também te indicou o meu lado para você, mas posso estar errado.

Garota eu me amo, e por me amar eu choro, por me amar, eu sofro, por me amar eu luto para estar ao seu lado, por que somente me amo por que você existe e faz eu sentir o amor.

Deus não mataria uma cria dele, e esse amor não é cria minha nem sua é cria dele, por que já tentamos tanto que ele se acabasse e não acabou, espero que não conseguimos acabar com ele, pois nós dois sabemos que ele é a coisa mais linda que os dois já sentiu e viu em toda a vida.

vilson
Enviado por vilson em 26/07/2007
Código do texto: T579862