Sei que não é facil

Todos dizem para mim não expressar meu amor, todos dizem para mim ficar em silencio, mas não consigo ficar em silencio vendo dois corações morrendo por uma coisa que não é para morrer, sentimos o mesmo amor, sentimos que tudo é possível quando estamos juntos, você me falou que não sabe o que fazer mais hoje sei que sabe, não tente não ver o que aconteceu na terça-feira embaixo da chuva, não tente negar o amor que sentiu ao ver-me falar tanto sobre o amor que tenho e olhando nós seus olhos vi que sente o mesmo, juntos choramos, juntos amamos, não queremos um adeus, não queremos uma distancia, lutamos tanto já para esquecer um do outro e do que isso adiantou? Nada pois sempre um pensou no outro e alguma coisa fez lembrarmos de como samos perfeitos juntos, não tente mentir de você o que sente, tudo bem não demonstrar a mim o que sente por mim, entendo que esteja sofrendo e em duvida, mas essa duvida é algo tão pequena quando nós beijamos, você sabe que tudo é mais forte que desejamos, tudo é mais belos que planejamos, se um dia a gente pediu a Deus um amor verdadeiro e forte ele nós entregou agora, todos vêem isso, todos sente isso, você sente isso, sente tanto que fez toda sua decisão ser mudada, em apenas um dia, estamos tentando tanto acabar com essa dor que está em nosso peito, e os dias que passamos distante normalmente são tão doloridos, é tão dolorido saber que alguém chora por nós, sei que é, você chora por mim como eu choro por você, você sofre por mim como eu sofro por você, e mesmo nos sofrimentos mais fortes sabemos que apenas uma palavra minha ou sua pode mudar a dor em alegria, já sofri e fiz você sofrer, mais já te fiz feliz e você a mim, e muitas vezes ao lembrarmos de nossa felicidade fazem de nossos dias tristes em dias alegres, hoje digo com toda certeza que te amo, e sei que você também me ama, por isso sempre te beijei, sempre te amei, sei que é difícil ver isso em alguns momentos, é difícil acreditar que podemos nós amar, mas não tem como não ser outro sentimento, o medo de perder o medo de deixar isso tudo acabar é muito grande, pois no fundo sabemos que ele não é para ser acabado, sabemos que ele é algo diferente e único, pois mesmo na distancia e nas situações mais diversas um lembrou do outro, e quando acreditamos que tudo iria se passar, vimos que isso é mais forte que imaginamos, tanto temos a construir ainda, tanto já construímos sem ao menos se quer permitirmos, hoje temos em nosso coração algo que nunca tínhamos visto antes, hoje temos no coração um ao outro como nunca tivemos uma pessoa antes dessa forma. Já pedimos tanto a Deus um caminho, já pedimos tanto ao nosso coração uma visão, e na terça essa visão veio com tanta força que não podemos simplesmente deixar ela ir embora, podemos ser felizes eu posso te fazer feliz como você nunca foi, como já te fiz, e você sabe disso, e sei que você quer essa felicidade ao meu lado, somente em você beijar-me como me beijou na terça, naquele momento vi algo que nunca tinha visto, vi um amor imenso maior que pude pedir, um amor tão grande que fez simplesmente a dor mais forte que estava no seu peito as duvidas, tudo não ser nada, perto da vontade de me ter ao seu lado, você ainda tem saudades de mim como tenho de você, sente saudades de alguém que está aqui dentro como eu tenho saudades de alguém que está ai dentro, e essa saudades só acabará quando deixarmos essas pessoas virem a tona novamente, então não deixe ela ficar escondida novamente..vamos mostrar novamente um ao outro aquilo que mesmo tentando esconder, mostramos na terça com o olhar e com o coração, você me quer eu sei disso você sabe disso, então não mate o que Deus fez crescer, dentro de você e de mim, como falei em outros textos pedimos tanto para ele mandar nessa relação que ele mandou, e fez a gente sempre ficar juntos, não importando o quanto tentamos destruir ela...simplesmente ele fez os corações sentirem falta, sentirem amor, então deixe esse amor controlar seu coração.. sabemos que a distancia ira nos matar, vimos isso, vimos que a distancia apenas deixou a gente sofrer, a distancia foi o maior erro nosso nesta relação, Deus fez a gente ver isso na terça, em um dia conseguimos sorrir no outro, não com a mesma força que antes, mais acordamos mais felizes para enfrentar o dia, então não me pesa para ir embora sabendo que você quer que eu fique, e sabendo que quero ficar, você falou para a pessoa ficar quando quiser, eu quero ficar...quero muito, e sei que você também quer que eu fique e não é como amigo, pois esse sentimento é bem maior que amizade e você sabe disso.

Te amo e sei que me ama, não deixe isso morrer, não pesa para mim te matar diariamente sendo que você estará sempre viva em minha frente respirando, isso não é o destino que nenhum dos dois merece e quer, você sabe disso, sei que não é fácil isso, mais não precisa ser dolorido, não tão dolorido como já foi em 30 dias, podemos juntos conquistar e ser feliz.

vilson
Enviado por vilson em 26/07/2007
Código do texto: T580127