Não jogue fora o presente de Deus.

Você já me falou tanto que me machucou, que sou o cara que mais sofre, que mais chora, então te pergunto meu amor, será que eu mereço sofrer mais? Já brincamos tanto de dar adeus, de deixar um ao outro e quando a gente esta frente a frente esse desejo não existe, não pertence em nossos corações, então te pergunto será que o melhor a fazer é deixar eu ir embora? Diga que eu não te faço feliz, sendo que faço você feliz com minhas palavras mais loucas fazendo juras de amor que você pensa nelas e deseja em seu coração e sabe que no fundo tudo que falo e prometo tenho capacidade e tenho força para lutar e fazer todas as loucuras desejos se tornarem realidades, então te pergunto será que você não confia em mim ao dizer que você me ama e sinto que é maior que tudo que já vi? Você acha realmente se luto tanto por esse amor mesmo machucado é por que eu não vejo que ele é a escolha certa para os dois? Vimos choros, vimos dor durante tanto tempo, a troco de nada? Qual é maior dor que sentiu pensar que eu morreia por você? O pensar que eu to morrendo por dentro por um amor que você sabe que pode me dar? Não temos que viver mais na dor, nessa dor, poxa você gosta de mim e sabe, e agora sabe que tudo que aconteceu nesse 6 meses é algo muito maior que você conseguia ver, e mesmo dizendo que não sabe o caminho quando estou junto a você quando chego perto de seus lábios, tocando meu rosto ao seu, você nesse momento sente que tudo que quer é que o mundo acabe e ficamos naquilo para sempre. Então te pergunto será que a distancia entre nós é a escolha certa? Sendo que sabe que a dor em meu peito às vezes é tão insuportável, tão incontrolável e mesmo assim tenho forças somente para lhe dizer que te amo, e tenho forças para mostrar um caminho o nosso caminho. Você falou que tudo tem que decidir em sua vida, isso não tem que decidir, já foi decidido por Deus, só falta você ver e aceitar, você sabe que no fundo no fundo não consegue ficar sozinha comigo sem sentir a vontade de me ter. E longe fica lutando para me esquecer, como lutou tanto nas férias para no fim ver eu não adianta mais lutar. Olha se realmente quer me deixar pode ir, e isso será o maior erro de sua vida, somente pelo fato de não querer ir, você diz que não pode ser minha menina te digo que pode, e mais te digo que se olhamos tudo, o tanto que você sabe que sofro e luto ainda com a força que luto, você já viu alguém lutar assim por você? Alguém sofrer tanto e ainda lutar dessa forma? Você já viu um amor igual ao meu por ti? Você já sentiu o carinho que te dou por outro alguém? Será que não senti o amor que sinto por você como é verdadeiro? Então se senti e vê tudo isso, você não irá ir embora não por mim, pelo meu sentimento, pois saberá que nunca irá se perdoar no futuro por ir embora sem ao menos dar uma oportunidade a um amor verdadeiro, que mesmo você procurando tudo para explicar a existência dele, tudo para não senti-lo, ele sempre esteve no seu peito e nunca saiu. Então não me de adeus...não me de distancia..não diga que não quer..e muito menos que não pode...você sabe que esse amor é o maior presente que Deus te deu...por a gente se amar juntos, conseguimos mudar o mundo, mudar as historias, não deixe o amor acabar, não jogue fora um presente de Deus, não jogue fora o meu amor, sendo que você ainda quer ele e sabe que ele é capaz de curar e mudar qualquer coisa de sua vida só precisa de sua permissão para fazer isso, sei que tens medo, não precisa mais ter medo, pois meu amor está com você e ele cura a dor, renova a esperança, faz você sorrir, faz você sentir que o impossível nada mais é que uma palavras que deveria ser riscada do dicionário. Então não jogue tudo isso que você já sentiu ao olhar para mim, e sente todos os dias ao ler algo que escrevo para você, ser apagado como se não fosse verdade... Ser jogado fora como se não tivesse acontecido..

vilson
Enviado por vilson em 27/07/2007
Código do texto: T581506