“A distancia que nos separa é de mesma proporção e intensidade. Por sinal bem retilíneo e, a diferença que faz tudo dar errado é as prioridades.”
Helisâna Rodrigues
 
O amor possui suas formas de dizer que chegou.
O ser humano, outras tantas mil formas de bloquear a entrada; claro que isso é ao longo de um tempo e, não é à toa. Talvez uma fuga do sofrimento de outrora, aos tratamentos de choque, a dor e, a solidão que se faz amiga com o tempo.
Uma repulsa espontânea a própria alma. Um freio ou, uma forma de dizer:_ cuidado erro a vista.
A verdade é que o inicio do amor homem/mulher é uma torrencial de erros por muitos não suportados.
Grandes desenlaces acompanhados de outro e, outro ou, muita persistência transformada em irritação.
E o futuro?
Sim ele existe junto há um grande monstro do pântano que mora no coração!
 
“A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos.”
(Victor Hugo já ditava)
 
Helisana Rodrigues
Enviado por Helisana Rodrigues em 21/02/2017
Código do texto: T5919100
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.