Talvez não saiba

Vc deve saber que ao retirar minha conta do orkut, eu fiz isso para evitar ver sua imagem, evitar ver algo que me machuca que é o carinho que vc passa as maiorias das pessoas sendo que a mim não sinto esse carinho, tipo um modo de evitar me machucar ao ver um comentário de um amigo seu falando o quanto que gosta de vc..e vc respondendo a ele com todo carinho do mundo, também deve saber que excluir minha conta do net flog por esses motivos...talvez não saiba que isso tudo que fiz foi apenas para continuar ao seu lado de boa..tranqüilo..por que eu não vi e não tinha o direito de falar a vc de fazer algo ou deixar de fazer algo que acha correto .... vc talvez não saiba que quando fiz o filme pensava em nossa relação por um todo...e não apenas pelos os dias que ficamos longe por causa das férias...talvez não saiba que ao chegar fim de semana eu penso que é os únicos dias que realmente poderia estar ao seu lado sem se preocupar com horário de faculdade e assim poderíamos se divertir em algum lugar...talvez não saiba que todo dia os minutos que estou indo e voltando da faculdade com vc são os melhores momentos de meu dia pois são os momentos que eu posso estar ao lado de vc e sentir e dar carinho a quem eu quero receber, talvez não saiba que quando digo que to triste não é por vc me falar algo que me machuca e sim por saber que por mais que eu queira estar ao seu lado todo momento possível e querer ter você junto a mim e acreditar que Deus fez nossos caminhos se juntar por um bem maior eu não consigo fazer nada para você ficar totalmente feliz comigo...e me cobro todos os dias para ter uma solução para vc ficar feliz em sua vida por completo..talvez não saiba que o maior ciúmes que tenho não é de vc com seus amigos e sim de perde seu carinho por mim...talvez saiba que quero casar namorar vc...mas não saiba que quando quero isso não apenas por um sentimento que tenho e sim por que eu sinto e vejo como um ajuda o outro de uma forma mágica e vejo que juntos samos mais que dois corpos e dois corações samos duas almas formando uma...talvez não saiba que quando to longe muitas vezes sofro por estar vivendo essa situação com vc e penso que isso tudo não vai dar em nada...mas quando estou perto de vc e olhos nos seus olhos e te abraço eu sinto que tudo que a gente faz tem um sentido maior que podemos ver...talvez não saiba que muitas vezes pensei em chutar tudo para o alto e deixar de falar com vc..mas se fico um dia longe de vc já fica tudo dificil em minha mente...talvez não saiba que quando falo algo que te machuco me dói muito aqui no peito..por que na verdade apenas gostaria de falar a vc que eu te amo e tudo ficará bem e viveremos eternamente um do lado do outro...talvez não saiba que quando digo que te amo eu não falo isso apenas para te falar feliz e sim para me sentir feliz todos os dias por mais que eu não esteja ao seu lado como gostaria ainda tenho força para ver o quanto é importante esse amor dentro de mim...talvez não saiba que ao receber uma mensagem sua seja por onde for eu me sinto feliz por saber que pelo menos 5 minutos de seu dia vc pensou em mim com carinho...talvez não saiba que todos os dias rezo para Deus me dar forças não para ser o melhor para vc e sim para eu sempre ter o melhor para nós...talvez não saiba que quando me falou que tinha medo do que eu faria se vc acabasse comigo..isso me doeu muito por pensar que vc estava comigo por medo apenas de eu me matar e não por vc sentir algo...talvez não saiba que meu medo de 3 anos que tem pela frente é ver a pessoa que amo ter ido embora e por mais que eu tenha lutado não ter conseguido mostrar ainda o tanto que gosto dessa pessoa e o tanto que ela me faz bem.. talvez não saiba que ao pedir que vc em casamento eu pedi com a certeza de que sinto e mesmo nós dias longe de vc continuei pedindo vc em casamento em pensamento...talvez não saiba que eu tenho medo, de sofrer todos os dias com vc indo embora de minha vida...talvez vc não saiba que a única coisa que quero não é ouvir que nosso amor é eterno..mas sim que vc irá me dar uma oportunidade de ficar ao seu lado ... uma chance de eu mostrar esse carinho...e que vc quer sentir ele por completo pelo menos um dia....talvez vc não saiba que eu desejo que todos os dias eu desejo alguém bater na minha porta e dizer vim aqui te ver por que to com saudades e gostaria de passar um dia inteiro com vc... tipo uma frase assim “minha vida ta um lixo..mas vc me faz bem..entao vamos esquecer desse lixo de vida por um dia e ficar juntos esse dia inteiro sorrir..brincar..se beijar...nós amar...mesmo que seja um dia..vamos ser felizes..juntos.”.

vilson
Enviado por vilson em 12/08/2007
Código do texto: T604062