MEU GRANDE AMOR!

MEU GRANDE AMOR

Meu grande e querido amor, por que me deixou?

Por que fostes embora?Por quê porquê?

Fico a imaginar,em meus pensamentos:

Como seria minha vida hoje,se estivéssemos juntos ainda?

Bom,realmente não sei,o que importa é o amor que sinto,

que sempre senti por você e que tenho para te dar!

Jamais deixei de pensar em você,em meus sonhos você estará sempre comigo,

a saudade dói no peito,aquece a alma,

sufoca o coração,ai meu Deus que agonia!

Se soubesse o quão caro, o quão complicado seria viver sonhar imaginar com este amor, nunca me apaixonaria!

Em minha vida sonhei sofri chorei senti adoeci tentei,mas jamais te esqueci!

Você está sempre nos meus sonhos,não consigo parar de pensar em você,saiba que sempre te amarei,que jamais deixei de acreditar no nosso amor,o que sinto é pura verdade,o que sinto é a realidade,você não é ilusão,não é paixão,tu és a mulher da minha vida, sem você minha vida não teria sentido,você meu bem é a razão do meu existir!

Tudo passa, tudo passou e, querendo ou não tudo passará!

Os anos chegam,as gerações mudam,o tempo muda e,a vida segue sempre adiante,não basta sentir sofrer sonhar temos que crer e acreditar nos sonhos,é sonhando hoje,vivendo o presente,que podes fazer a diferença,o importante é o agora,por isto se queres ser feliz acorde,lute em prol da sua felicidade,não deixe o tempo passar,ainda há tempo,tudo pode mudar,tudo depende de você,apenas você podes fazer a diferença na sua história, Ei! Acorde amigo,amiga,ainda há tempo viva a vida,no presente,não se preocupe com o futuro,esqueça o que passou,viva dia a dia,tudo muda em 24 horas,eu mudo,você muda,o tempo muda,a vida não para!

Oh!como é fantástico o primeiro beijo,como é lindo viver uma paixão e,fazer desta paixão um amor que perdure por toda a vida,onde juntos traçamos planos,onde juntos sonhamos e juntos somos mais fortes e seremos felizes!

Nas adversidades desta vida,temos a oportunidade de amadurecer,a cada obstáculo vencido uma etapa que se passa,por isto caro leitor eis aqui, um jovem do bem,que erra,que tem seus medos,que sofre,que ri,que tem defeitos,que tem momentos de tristeza,que fica depressivo,mais que jamais deixa de sorrir quando o que quero é chorar,porém a cada lágrima que derramo mais forte eu fico,tudo que sonhei ,tudo que passei nada foi em vão,tudo nesta vida vale a pena,vale a pena sonhar,crer,acreditar que lá no fim do túnel há uma saída,por isto meu grande e primeiro amor peço uma coisa:

Jamais se esqueça,o que sinto por você é verdadeiro,quero passar minha vida ao seu lado,quero sonhar junto a ti,quero ser feliz junto a sua pessoa,e assim termina mais uma poesia,pois a vida não aceita deslizes,o tempo não perdoa,ele é cruel,a sociedade julga e condena,mais o que importa é o nosso amor,onde juntos somos mais fortes!

Eu te amo,sempre te amei e,amarei por toda minha vida,eis aqui um jovem apaixonado que sofre e chora por não ter ao seu lado o primeiro e único amor da sua vida!

Porque você se foi? Porque me deixou aqui sentindo a sua falta?

Eu fui sincero,sou apaixonado por você,sofro por você e a esperarei,haja o que acontecer,passe o que passar,dure quanto tempo durar,aqui estarei prestes a te amar quando e se você voltar! Pois você é,foi e,será o meu Grande Amor!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 17/12/2017
Código do texto: T6201102
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.