Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

SUA PRESENÇA.

O dia está tão lindo! Um sol deslumbrante acompanhado do vento que movimenta as árvores deixando uma aroma de frescor com tranqüilidade.
Foi quando a moça pensou...obrigada meu Deus por este dia tão inesquecível...mas foi quando ela também teve a noção de que nunca tinha agradecido a Deus por nada de bom que tinha acontecido com ela. Já tinha ouvido falar em agradecer por tudo, mas isso era auto-ajuda. Será ? Foi só desta vez que ela teve essa sensação essa vontade de agradecer. Bem, nem tudo estava tão bom assim em sua vida! Porém, resolveu sentar-se embaixo duma enorme árvore com uma sombra convidativa a um descanso. Sentou e começou a observar quantas pessoas passeavam por aquele parque todas com suas respectivas vidas, seus respectivos problemas e felicidades. Assim teve certeza, deveria agradecer sim. Por ser ela mesma, com sua história, suas descobertas e desilusões, seus amores e desencantos, seus caminhos certos e errados. Pois sentiu NECESSIDADE de agradecer. Isso necessidade. Por estar debaixo daquela exata árvore que com sua doçura de sombra fez com que sentisse a presença de Deus em sua vida.
Mariani Batista
Enviado por Mariani Batista em 29/08/2007
Código do texto: T629307

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do autor e o link para o blog http://passeiopormimmesma.zip.net). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Mariani Batista
Brasília - Distrito Federal - Brasil, 47 anos
430 textos (34288 leituras)
5 e-livros (272 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 12/12/17 16:03)
Mariani Batista