"O QUE É PÁSCOA", REEDITADO COM A MENSAGEM INICIAL PRESENTE

O QUE É A PÁSCOA?

Reeditando o texto “O QUE É PÁSCOA”, publicado em 11 de abril de 2006, aporto a mensagem de hoje, primeiramente, em Amor a Deus e a meus Irmáos neste Orbe, em outros, em mundo sinterdimensionais e Paralelos, nos termos abaixo:

´ Meus Irmãos-Amigos

Na “Santa Luz”:

NAMASTE.

Em rogativas ao Pai Maior, eu repito:

_ Haja "LUZ", às Nossas Mentes e Corações, para a predisposição da CRIAÇÃO DE NOSSO MELHOR, "DO ALTO", no Aqui, Agora, como no “ONTEM”, SEMPRE.

E meu “ONTEM” repete, além do raciocínio lógico simples e primevo:

__ No Pai Maior, Eu estou, EU SOU EM VOCÊ.

__ Somos a “LUZ CRIADORA” NO TEMPO que não contem o tempo; porque FOI, É e SEMPRE ESTEVE E ESTARÁ PRESENTE.

_ Repetindo a “instrução recebida na Santa LUZ” para minha conscientização: Somos o Tudo, Todos: “Simplesmente Somos”, para Plena Expansão de "SEU AMOR, COMPAIXÃO, MISERICÓRDIA, SABEDORIA".

E estamos, “permanentemente, na SUA PROTEÇÃO”, pelo "pulo do Anjo da Morte (Páscoa)”, e, GLORIFICAÇÃO DE SEU SANTO NOME, quando "O" descobrimos EM NÓS. Porque "ELE" está SEMPRE EM prol de Todos os que estão prontos para a LUZ AGORA, porque são “os resgatáveis” da hora. E no "AMANHÔ, àqueles que lá estiverem prontos, para o seu correspondente resgate da ‘Roda de Sansara. então e enquanto necessário, para encaminhamento a LIBERTAÇÃO: a Ascensão a Mundos Mais Evoluídos.

GRATIDÃO”.

Texto publicado em 2006, conforme citado acima:

Para a grande maioria, deveria ser a Expansão do Amor e do Poder, balizados pela Sabedoria, divinas; deveria ser a expansão da mente e do coração, unidos, sem contradições entre os mesmos, como reflexo, em cada ser humano, das Virtudes Divinas.

No entanto, isto acontece com um número muito pequeno dos seres humanos. E por que?

Na realidade, a grande maioria vive nas trevas, na incapacidade, mesmo tentada, de gerar as chamadas virtudes divinas, reflexo do dito acima, no primeiro parágrafo. E como tal, sofre angústias diversas, resultantes da causa gerada no não-amor: egoísmo, inveja, ódio, gula, avareza, etc, etcs.

Imaginar crucificar os próprios erros, em humildade e vontade de aperfeiçoar-se? Admitir erros? Jamais.

Assim, este número de bilhões de seres, querendo parecer fortes, são, na realidade, fracos, estão dominados pela baixa vibração dos que não estão prontos para o Amor. Para eles, amor é fraqueza. Neste sentido, usando apenas a mente, jamais o coração, estão perdidos, desesperados, e PENSAM, SABEM TUDO: suprema ignorância dos que não estão prontos para expandirem-se em Evolução.

Eu, Aqui, Agora, estou buscando aprender a distribuir da energia recebida, de Deus, para mantê-la em circulação, em Expansão da LUZ Cósmica, Individualizada em Cada Um de Nós, começando pela força do amor. Com certeza, esta convida as demais forças EM LUZ a elevar à LUZ Individual; ida e pingala, Ao Topo; AO ALTO. Quando aí, para EXPANSÃO PERMANENTE...

FELIZ PÁSCOA PARA TODOS OS MEUS IRMÃOS, AQUI, AGORA, E ALÉM, COMO EXPANSÃO DA DIVINDADE, pela LUZ.

SEJAM TODOS FELIZES.

Porto Velho, 11 de abril de 2006.

Nesta data, em rogativas ao Pai, com todo o meu amor, com todo o meu carinho, com todas as minhas forças, PELA LUZ, digo:

__Amando a Essência Divina Individualizada em você, em Cada Um de Vocês, meus Amigos na LUZ, Aqui, Agora, Desde Sempre, Enquanto na Roda da Vida, e Além, Como Expansão Permante da LUZ Cósmica, na Vontade Maior, Eternamente, continuemos, sempre com maior firmeza mental e emocional, trabalhando PELA LUZ.

E que cada um de nós Seja Capaz de Doar o que não lhe for útil para o irmão próximo, pois isto será uma benção renovadora, em prol de todos os necessitados.

Saibamos que, assim, estaremos semeando no Cosmos, sempre fértil, para o nosso próprio porvindouro, em Abundância Plena, necessitados que somos, não só do Pão Físico, mas do Eterno: justo e perfeito.

Haja LUZ. Haja ÉTICA.

Vitor Hugo Bitencourt da Silva

Sócio Fundador da Associação Rondoniense de Poesia – ACARP

Sócio efetivo e Comendador da Ordem da Confraria dos Poetas Brasil – OCPOETAS BRASIL

DOUTORANDO

Prof Vitor
Enviado por Prof Vitor em 01/04/2018
Código do texto: T6296802
Classificação de conteúdo: seguro