O que é amar e virar GENTE

Queria amar e sentir aquele amor dos 13 e poucos anos talvez 15 e meio,mas aos 17 achava que estava morrendo de amor. Como a gente sofre e acha que o mundo vai acabar, que a vida não tem mais sentido e o amor é a pior coisa do mundo , ah aquele primeiro amor, intenso, soleno e supremo, pois é, esse primeiro amor não é o felizes para sempre, ele pode até ser bonito, mas de contos de fadas não tem nada... quando tomamos o primeiro tombo pois é ai começa a sua luta, ou fuga na vida sentimental... Á quem sofre, á que luta e á quem não entende porra nenhuma e vai seguindo, até achar que sabe tudo. E gente nunca sabe tudo 😎 pois é essa equação de segundo grau com a fração de segundos somadas ao quadrilátero do meu fodasse chega aos meus 4 e 1uns anos, ai descobri que o amor é aquele que eu sinto por mim.

Ainda me sinto menina, carente pra caralho, mas sem precisar de uma caralhada de coisas pra ser feliz.

Algumas pessoas me julgam fria, tem quem olha com inveja e alguns acham que não tenho sentimentos.

Não é nada disso, só aprendi a querer do meu lado só o que me faz bem, pois a vida toda tive as sobras de pessoas que achavam que o que me davam era o que me fazia bem, e não ! era o segundo plano, a sobrinha carente, a neta e a filha ausente, a irmã que só dava o pior exemplo sem nem ao menos ser negligente, mas quem era aquela! gente?. Passou e ela ficou ali presente.

Hoje segura de si, e se precisar ela se vira sem as Gentes, aprendeu a caminhar sozinha e olhar pra frente, demorou mas ela fez dezoito e se tornou maior de idade e senhora ou menina ou mãe ou filha quando chegou os enta, quarenta ou será os oito quando ela teve que ter quarenta?!

O que é amar , amo minha filha, minha mãe meu irmão e posso dizer, quem é sabe, mas de amor mesmo nem sei dizer, pois ainda tem a ausência.

Pode ser que alguém olhe e diga que ela virou GENTE, aos 40 e uns ou talvez a menina sempre seja a essência?!

Franciele Carrion
Enviado por Franciele Carrion em 08/05/2018
Reeditado em 08/05/2018
Código do texto: T6330293
Classificação de conteúdo: seguro