AOS PRÓXIMOS... QUE COM CERTEZA SENTEM FRIO???

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA AOS NOSSOS IRMÃOS MENOS AFORTUNADOS!!!!

TÁ FRIO... NÉ!!!!

QUE TAL FAZER UMA CORRENTE DO BEM... PEGUE O AGASALHO QUE NÃO USA MAIS E QUE ESTA NO FUNDO DA GAVETA DO ARMÁRIO OU NO GUARDA ROUPA E TAMBÉM ALGUM COBERTOR ROTO E ATÉ MESMO JÁ LARGADO ALI NO CANTO.... E COLOQUE NO SEU CARRO POIS AO SAIR A RUA QUEM SABE ENCONTRE ALGUÉM QUE ESTEJA SOB A MARQUISE DAS LOJAS OU DEBAIXO DA PONTE PASSANDO FRIO E NECESSIDADES, POIS SOMOS JÁ HOJE QUASE UMA VENEZUELA ... MAS QUE AINDA TEMOS CONDIÇÕES DE DIVIDIR O QUE TEMOS A MAIS???

QUE TAL DIVIDIR O SEU CALOR HUMANO A QUEM TEM FRIO???? FAÇAMOS A NOSSA PARTE E VAMOS PARAR DE CRITICAR O GOVERNO... POIS ELES TAMBÉM SÃO APENAS SERVIDORES INCOMPETENTES QUE VOCÊS ELEGERAM OU ESCOLHERAM PARA SEUS GOVERNANTES???

VAMOS NOS UNIR E EVITAR QUE ALGUNS MILHARES NÃO MORRAM DE FRIO NESSA NOSSA NAÇÃO TÃO PRODIGA E DE PESSOAS MARAVILHOSAS QUE NASCERAM PROTEGIDAS POR DEUS E QUE SOMOS VERDADEIRAMENTE CRISTÃOS E NÃO APENAS LEMOS A BÍBLIA SAGRADA????

FAÇO A MINHA PARTE... DIVULGUE ISSO A TODOS SEUS AMIGOS... E ATÉ AOS NÃO AMIGOS... POIS QUEM SABE VAMOS MINIMIZAR O FRIO QUE ASSOLA O PAÍS A PARTIR DESSE MÊS... TODOS OS ANOS!!!!

OBRIGADO PELA VOSSA ATENÇÃO E QUE DEUS LHE DÊ EM TRIPLO O QUE POSSAS DIVIDIR COM OS DEMAIS NÃO AFORTUNADOS!!!

Ivan o terrivel
Enviado por Ivan o terrivel em 20/05/2018
Código do texto: T6341480
Classificação de conteúdo: seguro