AVÔECER

AVÔECER

Se você está preocupado em envelhecer experimente avôecer. Avôecer é um verbo novo, embora pareça velho e significa ser avô. Enumero seus principais privilégios e efeitos :

. Você conhecerá um novo amor, mágico, e completamente diferente de todos os demais que já viveu, não há “dejà vu”.

. Você enganará o tempo e a idade.

. Você será criança sem nem ligar aparentar ridículo.

. Você facilmente esquecerá dores e mal- estares.

. Você aprenderá muitas coisas novas e ensinará valores importantes para o futuro do serzinho amado.

. Você sorrirá muito e consolará choro.

. Você vai querer ser imortal, fato que ajudará em muito sua saúde.

. Você será inundado de momentos felizes.

. Você dará muito maior importância a soluções que a problemas e estes, serão muito mais facilmente resolvidos.

. Você verá muitos desenhos animados e gostará da Peppa Pig, do Pingu, do Lelê e Linguiça e tantos outros. Eles ou elas também gostarão do Pica-Pau, da Pantera Cor-De-Rosa. Uma integração através dos desenhos.

. Você terá remédios sem contra indicação

. Você lerá e contará histórias e juntos dormirão no meio. Você também viverá muitas histórias.

. Você irá a praças, em conjunto sujar-se-ão e não estarão nem aí para as broncas.

. Você comerá coisas escondido, principalmente balas e doces.

Poderia aqui citar ainda um monte de vantagens em avôecer mas a vida novinha me chama e vou ficando por aqui.

AVISO IMPORTANTE:

. AVOÊÇA E NÃO ENVELHEÇA

Arnaldo Ferreira
Enviado por Arnaldo Ferreira em 08/11/2018
Código do texto: T6497503
Classificação de conteúdo: seguro